.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................
8 comentários:
Beth, muito interessante! Você está muito boa nessa coisa de "internetar"! Gostei de ler tudo, embora a última não tenha se aberto. Mas foi bom demais!
As dicas para conter o mau humor me animaram. Vou tomar banho e sair pra almoçar! Brigaduuuu!
kkkkkk...
1 - Seria bem melhor que os homens realmente aderissem a essa prática... rsrsrs
2 - Muitas dicas dessas eu já sigo e realmente funcionam!
3 - Complicado!!! Agora, de quem é a culpa?!
4 - Que Deus ouça! Mas eu acredito!
5 - Hã????
6 - Gente louca mesmo! Qual seria a finalidade de se fazer uma criança sofrer por uma bobagem???
7 - Esta veio com o mesmo link do nome do casal sueco... rsrsrs...
beijos
Eu tô com a postagem preparada do amu humor, adorei!!
bjs
Olá Beth, obrigada pelo teu comentário tão simpático na Molly. A visita em blogs, eu as faço por alguns caminhos, e os comentários inteligentes e espeituosos no blog alheio é um deles. o teu blog estava há dias na minha lista de visitas, pelos teus comentários no blog da Cintia (Barbie) e o da Cris (TO Doida)mas apesar de viver on-line em função do meu trabalho, as visitas vão se retartando mas acontecem. Dei aqui apenas uma espiadinha, e gostei do que vi, porém confesso que terei que voltar para ler, e tenha certeza que o farei.
beijinho
q otimo, adorei a visita! ja esta nos meus favoritos!!!
Gostei das dicas.
Tomará que o prémio Nobel esteja certo.
beijoss
Aqui na Alemanha é super comum os homens se sentarem para fazer xixi. O que eu acho ótimo, porque ninguém merece limpar respingos de xixi de homem. Reprovamos tanto outras atitudes de outros povos e porque nao essa? Acho super machista o homem que faz xixi em pé, ele que limpe os respingos.
Quanto ao mal humor, eu tenhouma ótima dica: Sempre pense: Ah, depois que eu ficar toda extressada, vou ter que me desestrecar entao é melhor nem comecar e pegar leve...embora nem sempre funciona, ahahahahhaha!!!
Eita, que essa história de filhos e camisinha é hist. antiga...
Será que é verdade? Em se tratando de Brasil tenho minhas desconfiancas ou seria preconceito? Sei lá, viu.
Upps!
Ô Beth, mas esse povo nao tem mais o que inventar, nao? Eu detesto essa história de invencao de nomes. Já no Brasil fiz uma apresentacao na minha faculdade de como os nomes estranhos inibem as criancas na escola e de como elas sao chicoteadas pelos colegas. Aqui na Alemanha existem somente 700 nomes, os estrangeiros podem até colocar os nomes de seu pais nos filhos mas têm que provar a origem do nome. Nao pode colocar qqr nome nao. Acho certo e válido.
Concordo com a lei sobre os sutians britânicos.
Um beijao
Cliquei diretamente na última "Beth News".
Esses ingleses são mesmo umas figuras (discretamente... tarados ;>)
A propósito: recebi hoje (mais) um e-mail (a gente nunca sabe se são fidedignos, mas não custa avisar) dizendo que o uso de antitranspirantes provocam o câncer de mama.
bjnhs
Postar um comentário