.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 21 de março de 2009

Movimento Natureza





Você gostou dos selinhos acima? São lindinhos, né!

Foram criados para o grande projeto que a Georgia do blog Saia Justa e Eu, temos o prazer de convidá-los para fazer parte.

Será um movimento, quase um desafio, na Blogosfera, para dizermos 'não' ao desflorestamento absurdo que vemos acontecer a cada dia no nosso Brasil e também em outros países.

Se você ama o verde e quer fazer alguma coisa para mantê-lo, este é um bom caminho.

Dê uma olhada aqui neste blog, criado especialmente para o movimento que será dia 22 de abril e não se esqueça de colar qualquer um desses lindos selinhos em seu blog para ajudar a divulgar o evento.

Saimos da indignação para a ação e contamos com os amigos queridos desta Blogosfera ou todos aqueles que sonham com um futuro melhor para seus filhos e netos.


9 comentários:

Lara disse...

DEi uma olhadinha no site, legal o movimento. Mas acho que amanhã vou só plantar uma árvore mesmo. Até porque ia ser meio difícil fazer a Luiziane Lins (prefeita) plantar uma árvore. Saudades daqui.
beijos Beth.

Sonia H. disse...

Beth,
Quero participar, é claro. E pensarei como poderei fazê-lo.
Beijos,

Cadinho RoCo disse...

Está difícil é não encontrar um absurdo hoje no Brasil.
Brasil - O País da Mentira
Cadinho RoCo

aminhapele disse...

Claro que irei participar.
Um abraço.

ML disse...

Muito show, Beth!

Vou até o link agora.

bjnhs

Flávia Fayet disse...

Lindo o site q vc indicou... Qto ao comentário q vc deixou no meu blog, obrigada pelas palavras!!! Vi sim seu post do medo (todos eu vejo!!!) e ainda comentei com a Renata Lopes q era pra mim, pois ja tava com esse medo... Beth querida, não vou contar por aqui o q esta acontecendo pois vc sabe dos anonimos q estão por ai né? Beijão

Flávia Fayet disse...

Se puder manda um email q t conto melhor... Bjsss

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

É querida, estaremos plantando árvores e espero que muiutas.

Um beijo e tô correndo hoje.

Anônimo disse...

Que ótimo!! Precisamos mais e mais de pessoas esclarecidas!! Vou lá visitar o outro blogue!! Parabéns e sucesso na empreitada! Beijus