.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Segunda-feira


Uma nova semana começando e muita coisa para se fazer. E o tempo vai passando, passando rápido demais. Já estamos em fevereiro, perceberam? E 'vamo que vamo"! Boa semaninha à todos!


2 comentários:

Anônimo disse...

olá.
Também fugi um pouquinho do sol de domingo e subimos a serra depois do almoço, bem fomos só curtir a paisagem, as fontes...(tiramos lindas fotos, minha filha estava estreiando a máquina nova). Fiquei encantanda na entrada de Petrópolis com as horquideas que estavam vendendo. Valeu como um ótimo colírio, para começarmos a semena. Uma semana abençoada para vc e família.
ana

Lucia disse...

Que horror isso, nao acha? O tempo esta passando rapido demais! Esta dando ate nervoso! Sera que a Terra esta girando mais rapido????

Bjos, Lu