.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Refrescando a cuca

Oi, turma!


Tô na minha 'bat-caverna' da montanha. Não dava mais para suportar o calor dos infernos que está naquela cidade. Subimos a serra com chuva e tudo, deixando uma temperatura de 33 graus e passando para 18. E quem precisa de ar condicionado em Petrópolis?!


Mas não foi somente eu e o maridex que caimos fora da fornalha, não. O casal Celulari e Cláudia Raia também está por aqui, descansando e, pelo visto, fugindo do calorão do Rio.




Meninas, nem lhes conto! O Celulari é bonitão mesmo, vi de pertinho, pois estavam no mesmo lugar que nós esta tarde, fazendo umas comprinhas naquela loja linda de cerâmica que eu mostrei para vocês noutro dia. Só estranhei o fato dele ter o cabelo todo branco, todo mesmo. E a Cláudia Raia é muito bonita também, parece mais jovem que na novela. Estava esfuziante, num macacão largo, estampado em verde e com os cabelos soltos, sem escova e sem maquiagem,além de simpática, dando risinhos a todos que a reconheciam. Estavam ela, o marido, os filhos, um segurança ou motorista (não sei bem o que era, todo de preto) e uma moça vestida de branco que deveria ser a babá. Eu tive vontade de pedir para tirar uma foto com eles para poder botar aqui no blog, mas meu marido disse-me que não pegava bem, que eles deveriam estar doidos para não serem incomodados com estas coisas quando estavam de férias. Por isso, não tirei a máquina da bolsa, mas imaginem como não fiquei só de pensar que os dois estavam ali, do ladinho, no mesmo bistrô que a gente, tomando seus lanchinhos! Quem sabe, amanhã eu os encontre novamente e, se o maridex não estiver por perto, perco a vergonha na cara e "clico" minha maquininha indiscreta.


Dali fomos direto pro cinema, assistir ao "O curioso caso de Benjamin Button". É realmente um excelente filme e acho que merece as 13 indicações ao Oscar-2009 e, se antes eu só achava o Brad Pitt bonitinho e apenas o marido da Angelina Jolie, agora tiro meu chapéu pro moço, pois está ótimo no papel de Benjamin e está bem mais maduro na arte de encenar. O filme é envolvente, o tema bastante intrigante e a mensagem, linda e tocante, mesmo sendo uma ficção. Sabe aquele filme que você vê e depois tem o que comentar ou pensar a respeito? Muito bom mesmo!
A temperatura agora é de 18 graus, pererecas ou sapos coacheiam ao longe depois da chuvarada que caiu à tarde, alguns grilos fazem o coro e eu lhes pergunto: Tâmaras egípcias engordam?

Tenham um lindo domingo!




9 comentários:

Anônimo disse...

Beth sabia que voce iria gostar do filme. ;-)
Bom final de semana, Lilás!
Bjs.

Ana Paula Soldi disse...

Que delicia , deve ser muito bonito Petropolis, eu nao conheço ainda, acredita que sou carioca e nao conheço o Rio? sai dai pequena e nunca mais voltei, mais este ano promete, o Rio está na minha lista.
Que legal ver de perto a Claudia Raia e o Edson, deve dar uma emoçaozinha!!!!!Tenho que ver o filme, estao tao preguiçosa pra ir no cinema, beijos e bom finde.

Wilma disse...

KKKKK...tive que rir com sua vontade de tirar foto. Algum tempo atrás vi o Edson Celulari filmando na Cinelândia e realmente ele é muito mais bonito que na TV, e ele tinha os cabelos bem grisalhos que com o tom da pele dele ficava muito bem. Sorte aí no seu domingo de "paparazzi", rsrsrsrs

Letras Crônicas disse...

Concordo Beth. O Brad Pitt é um bom ator. Conseguiu se descolar da beleza e mostrar que tem taleto. Aliás ele e a Cate Blanchet são ótimos. Quem viu Babel? Estão perfeito sem cena. Ainda não vi esse "caso curioso" e vou me agendar essa semana. Bacana o blog. Continue escrevendo. Abraços caipiras do interior do Paraná, com rrrr puxado. Hahahaha

Luciana disse...

Esse casal deve ser lindo mesmo.
Brad Pitt, amo de paixão, lindo, pretendo assistir esse filme em breve, só vejo bons comentários.
Beth, as tâmaras devem engordar, até água engorda, kkkk
Beijos

Laura disse...

Eu sou fã do Brad por ele ser um excelente ator, ja que tem tantos outros belos que num servem pra nada!

Ouvi uma musica hoje e pensei que talvez voce pudesse gostar!

http://www.youtube.com/watch?v=QOQvXG1a02Y


Beijossss

Beth/Lilás disse...

Laura,
PEP'S - Liberta - Linda a voz e o clipe!
Não conhecia, deve ser só aí na França ainda que tocam.
Obrigada pela lembrança.
bjs
......................................................................

Lucia disse...

Web-mae, 33 graus nao eh muito, afe! Rsrs

Fiquei super contente de saber que esse casal ainda esta junto, ainda mais nesse meio artistico, bom pra eles!!! E eu tb nao tenho coragem de incomodar os artistas. Deve ser um saco nao poder sair direito pra curtir as coisas sem serem reconhecidos. Se bem que eu disfarcadamente tiraria uma foto de longe com o celular, rs.

E nao sei bem o que eh uma Tamara, entao nao posso te dizer se engorda ou nao. Bjos

Beth/Lilás disse...

Oi, Reinaldo!
Prazer tê-lo por aqui.
Adoro este sotaque com rrrs e a simpatia deste povo tão lindo.
abração
........................................................................