.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O Valor que se dá


Gostaria de indicar aos amigos aqui do Mãe Gaia, uma leitura importante e, que tenho certeza, irá mexer com seu interior. Passem lá na minha amiga Cristiane Fetter e confiram o último post dela. Afinal, sempre achamos que a grama do vizinho é mais verdinha e bonita!

8 comentários:

Anônimo disse...

Pera lá, já to indo, ahahahahha.

Bjooooooooooooooo

Anônimo disse...

Minha amiga,
Estou te devendo ligação, carinho, um monte de coisas, mas depois nos falamos e te explico a correria daqui...
Finalmente, consegui voltar a escrever! Tem post novo lá no site e estou morrendo de saudades de todos! Aos pouquinhos, vou atualizando minhas visitas e vendo tudinho que aconteceu na minha ausência!
Já comecei com um post polêmico e uma surpresinha para vocês! A surpresa ainda está sendo ajustada, mas chego lá...
Espero vocês!
Abraços das Arábias! :)
Paty

anderson.head disse...

ok. indo pra lá!!

abraço.

Ciça Donner disse...

Estoi indo...

Guilherme disse...

Opá! beleza?
te indiquei para receber o selo "Olha que Blog Maneiro", passa lá no meu blog e confere.
Abraços!

Lucia disse...

Eu nao posso falar, pois faz mt tempo que nao moro ai. So sei que ouco mt coisa negativa sobre as condicoes de viver no Brasil. Ouco de amigos e familia que moram ai. Entao ou eles tb so estao vendo o lado negativo, ou essa pessoa (sua amiga) esta tentando ser optimista e tapar o sol com a peneira...

Bjos

Beth/Lilás disse...

Lucinha,
O Brasil tem muitas e muitas coisas maravilhosas, inclusive algumas citadas ali naquele texto. O nosso grande problema é o mau exemplo dado pelos políticos ou aqueles que nos representam.
A violência também é uma discrepância e nem as tantas religiões que temos aqui dentro resolvem este problema. Mas, sabemos que é um país com gente muito valorosa e criativa, trabalhadora e alegre.
bjs
................................................................

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Mas essa grama aqui está super verde. Vou lá no blog da Christiane

Boa semana