.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Prestatenção, menina!

Para você, amiguinha, que me confidenciou suas mais sublimes aspirações e, como Drummond não me sai da cabeça, mando-lhe esta para alertar seu coração e sacudir sua alma:
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

8 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demais!!!!!
Vou mandar para o meu namorado!!!!
Maravilhoso 2009 pra vc e nesse ano continuarei te visitando bastante!!!
Bjos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Bom dia Beth, lindo demais.

Vou ler seu email e depois te respondo.

Um beijo grande

Anônimo disse...

Oi Beth, tipo assim...a carapuça serviu, ahahaaha.
E quanto ao pedido de casorio, ah, claro que já aceitei, os muitos anos que estamos juntos (entre namoro, noivado e o tempo que moramos na mesma casa) já me mostrou que é com ele que quero ficar muitos outros anos...rsrsrrss

Ai o AMOR! o AMOR! O AMOR É TUDOOOO!!!

Anônimo disse...

Ai que lindo...
Vou traduzir pro habibi :)
Beijos!

Anônimo disse...

Beth,

Como todas disseram É LINDO DEMAIS!!!
E tb vou mostrar para o meu amor!!!
ADOREI!!!

Bjjjs,
Fran.

Lúcia Soares disse...

E eu recordei...São sensações que se perdem com o tempo. A fissura vai embora, mas o "borboletear" no estômago não pode sumir...

Lucia disse...

Mt lindo. Eu ainda me sinto completamente apaixonada pelo meu amor! Bjos

ML disse...

Que doçura!

bjnhs