.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Porque não na maturidade!?





O corpo na maturidade como ele o é.

"E o corpo ainda pulsa.... o pulso ainda pulsa ... pulsa, pulsa, pulsa." (Titãs)


9 comentários:

ML disse...

Post sensibilíssimo.
E parabéns, tb, pela trilha sonora (adoro os Titãs).

bjnhs

Kenia Mello disse...

Por que não?
Uma pena que as pessoas tendem a não ver que o corpo é um mero reflexo de tudo que vivemos.
Beijos.

Flávia Fayet disse...

E por quê não né? Vi o calendário de umas "senhoras" nuas nos EUA e achei o máximo, tinha um fundo beneficente, era feito com tanta arte... Preconceito sempre vai existir, mas temos q combater! É a mesma coisa com gordinhas (q nem eu)! hihihi

Lucia disse...

Adorei. As pessoas tem que aprender a focar um pouquinho na beleza interior. Eh tudo tao superficial hoje em dia! Bjos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Nao sei, acho que tudo tem o seu tempo.

Bjus

Lúcia Soares disse...

Também acho que tudo tem o seu tempo.Mas se a pessoa se sente bem em se expor, acho bonito, também.Há anos "me escondo" e sou citicada por isso, mas é uma questão de "desconfiômetro" mesmo. Vale pra mim.Certamente se tivesse me cuidado mais, estaria melhor.Mas nunca achei estética relevante.

Ana disse...

Coisa bonita...

O corpo é um templo...

As sensações e emoções não ficam anestesiadas, com a idade, não...
Só precisamos aprender a lidar com as novas formas...

Parabéns pelo post!
Precisamos aprender a não rotular, não estabelecer limites, não proibir...

Cristiane A. Fetter disse...

Todo mundo envelhece, é normal, e a vida, o que não entendo é as pessoas não entenderem isso.
Faz parte do processo de amadurecimento.
Adorei o post.
bjks

Anaté Merger disse...

Oi Beth,
Que belas fotos fortes e sensuais que mostram mulheres de bem com a vida e com a pele. Quem me dera chegar assim à maturidade: segura de mim, feliz pelo que vivi e confiante nas boas supresas dos anos que vao se seguir. Bons exemplos como esses devem ser mostrados sempre. Beijos e até breve!