.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Jingle Bell, Jingle Bell, lá lá lá lá lá

Genteeee, sinceramente eu não tenho mais empolgação para enfeitar a casa em época natalina, tampouco para festas e compras.

Meu marido não curte muito, o filho gostava quando era pequenino e a simples imaginação de montar uma árvore de natal aqui no apartamento ou
lá na casa da serra me dá arrepios. Não tô mais com esse pique de sobe e desce, tira caixa, abre caixas, monta árvore, enfeita, coloca lampadinhas e todos os babilaques e daqui há um mês 'euzinha' é que terei que fazer toda esta operação ao contrário. Nãaaaaaaaaao, definitivamente essas funções natalinas não são mais agradáveis para mim. Se ainda tivesse criança por aqui, talvez fosse divertido!

Mas, para minha amada mãezinha não ficar resmungando, dizendo que eu não fiz nem um enfeitezinho pela casa e em respeito às suas crenças e convicções, resolvi 'salpicar' pelas duas moradias o espírito natalino.

Vejam a decoração de preguiçosa que fiz e que é bem fácil para quem também não anda lá com tempo ou entusiasmo para essas 'cositas'. Mas aqui no blog, ao que parece, tenho muita empolgação, não acham?! Outros tempos!


9 comentários:

Lara disse...

Ficou bonita a decoração. Aqui em casa ninguém teve cabeça pra isso também não. até agora não tem árvore, prexépio, nem pisca-pisca. Só uns bonequinho que minha mãe colocou no móvel da sala, e um enfeite na porta.
Feliz Natal!
beijos

Lucia disse...

Tb nao tenho pique, nem empolgacao. Natal e' meio chatinho. Mas gostei da sua decoracao. Assim e' mais facil de se fazer e depois guardar. bjos

Anônimo disse...

Tambem nao vou fazer NADICA de NADA esse ano... Nao tirei um enfeite da casa...
Que fique lah ateh algo me motivar...
adorei as velas... Sou apaixonada por velas...
:)
beijos!

Flávia Fayet disse...

As tuas decorações estão lindas! Como vc já sabe eu não gosto mto né? Mas até que "me domei" esse ano e montei arvore, presépio, guirlandas e outros "badulaques", com criança em casa temos que fazer... E tenho que agradecer à vc que me estimulou, lembra? Vc é demais! Sempre legal!!! Obrigada

Bjs natalinos

Ana disse...

Adorei! Que bela idéia!!
Assim tua casa entra "no clima" e vc não fica estressada!!
Gosto que nada seja obrigatório e dê muito prazer!
Beijão!

Lúcia Soares disse...

Há anos só coloco uma guirlanda na porta de entrada. Mas gostaria de não ter perdido o pique. Só que, mesmo meus filhos pequenos, nunca gostei de árvores enfeitadas. Embora umas sejam maravilhosas, não combinam com nosso clima, etc. Agora, enfeites pela casa, lembrando a data, e presépios, que realmente retratam o momento, acho lindo.

Anônimo disse...

Beth Noel....kkkkk

Amei a sua super ideia, eh bem mais pratico que montar e desmontar arvore a todo tempo..

Eu confeso que tbem nao gosto nao, pois na casa dos meus pais, sempre sobrava pra mim....uiiiiiiii

Sua casa ficou muito bela, Bela!!!!

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

ML disse...

Uau, Beth!

Ficou muito LINDO!

Isso é sem muita empolgação?

Imagina a todo o vapor!

Parabéns & bjnhs

FELIZ NATAL!

Renata Lopes Costa disse...

Simpliciade e leveza, adorei! Adoro velas!!!