.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 7 de dezembro de 2008

Amanhã eu malho!

Café da tarde no sábado em Petrópolis.
Torta Mousse de Chocolate com Nozes e Avelãs caramelizadas.
Nem te conto!



Almoço de hoje-domingo no Rei do Bacalhau.
As batatas amarelinhas, cozidas no açafrão e a posta de bacalhau sem defeito.
Em pré-comemoração aos 26.

11 comentários:

Renata disse...

Seja muuuuito bem vidaaaaa de volta!!!
Fiquei super emocionada com o que vc me disse sobre a foto da lua, venus e jupiter!!! eh mesmo?!?!?
UAU!!!!

E eu to com uma saudade de comer bacalhau... hummmm... a bacalhoada da mamae eh tuuuudo de bom...
beijosssssss.

Beth/Lilás disse...

RENATA,
É VERDADE SIM!
BJS
.......................................................

Flávia Fayet disse...

"Nossa Senhora do Pão de Queijo!!!" Essa torta devia estar maravilhosa!!! Não faça mais isso comigo BEth! Fiquei salivando! Hehehe

O bacalhau estou dispensando, sou mais dum "churras" gaúcho!

Bjs

Laura disse...

Isso Beth, mata "nois" tudo de vontade!!!!

Beijossss

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Bethzinha....

Que papa mais gostoso....hummmmmmm.....

Eu amo bacalhau e esse ai junto com a batatinha e o azeite Galo, deveria estar tudo de bom....heheheheh

A vo do Maridex faz um delicioso, e faz somente pra mim e pra ela, pois soh nos duas que gostamos....hj vou ligar la e encomendar uhauauhhua

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Georgia disse...

Nao se preocupe, é tudo diät, hahahhaha!!!

beijao

mônica disse...

Gostei de ver o bom gosto ;>)

Querida, como vc já percebeu estou em trânsito, usando conexões "wireless" públicas - caem a toda hora, além da vulnerabilidade.
Assim que voltar pro meu lar, volto à rotina agradabilíssima de visitar o mãegaia com calma.
Obrigada pelos seus sempre gentis coments lá no db.

Um bjnhs e até já.

Luciana Håland disse...

Que delícia. Aproveita mesmo, depois malha. Eu também tenho que comecar a malhar, adio isso todo dia. Mas amanhã eu vou ver se malho.
Beijo

RoCosta disse...

Humn que dilícia hehehe
Forte abraço, Lilás.

Heloisa disse...

Esteve na serrinha e não me ligou ?!
Magoei...................
bjs e saudades!

Lucia Cintra Stevenson disse...

E deixa pra amanha mesmo, pois quem resiste a essas coisas maravilhosas? Bjos