.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Viver e ser feliz



"Quero dizer agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."


Raul Seixas


A imagem improvável de uma mulher de 92 anos cantando aos berros "Should I Stay or Should I Go", do The Clash, já cativou platéias em todo o mundo. Agora, a versão cinematográfica do espetáculo se prepara para fazer o mesmo.
"Young at Heart" documenta um grupo de cidadãos norte-american
os de terceira idade cantando músicas do Sonic Youth, James Brown e outros artistas.
CONTRA OBSESSÃO DA JUVENTUDE
"As pessoas aplaudem porque a cultura da juventude não é o que as pessoas querem, mas o que lhes é imposto."
Stan Goldman, 78 anos, visto no filme cantando "I Feel Good", de James Brown, em dueto, disse à Reuters que o grupo não quer ganhar status de astros do rock.
Pat Linderme, 77 anos, disse que o objetivo é simples: cantar e ser feliz. "A gente se envolve tanto no cantar que esquece o sofrimento", explicou.



FONTE:http://musica.uol.com.br/ultnot/reuters/2008/04/14/ult279u6980.jhtm


Então, meu povo, talvez a gente não precise criar uma banda como essa ou ser estrelas de cinema, mas podemos nos livrar dessa pressão fazendo o melhor prá nós mesmos.
Podemos começar, despindo o preconceito.
E não é só porque estou assim, digamos, "meio cheinha" que não vou usar bota com vestidinho, não é!

Bora lá, vamos prá balada porque hoje é sexta!
Fui! Beijos.




15 comentários:

ML disse...

Garota esperta em ton sur ton.

Adorei o look1

(E tb uma blusa preta bordada que você aparece no seu perfil).

Hoje promete.
Divirta-se!

bjnhs

Anônimo disse...

É isso aí Beth! O Importante é ser feliz...hj usei a mesma filosofia: não é pq quero perder 1kg que deixarei de comer um X-salada que me deu desejo, oras, ahahahahha.

Have a nice weekend!
Bjos

Somnia Carvalho disse...

Oi Lilás!, espero que este comentário vá...

dá uma réiva danada... o horário que tenho pra ler e comentar é sempre a noite, mas minha rede tá sempre falhando e pára no meio, antes de eu enviar os comentários...

Adorei esse post e o do cinema aí embaixo também. Eu queira dicas de filmes, porque aqui os titulos as vezes vem diferentes e eu fico perdida na locadora...

Mas sobre esse aí: primeiro, quem é que disse que você tá cheinha? tá maluca benhe!
sabe uma coisa horrivel que reparei nos brasileiros quando voltei pela primeria vez? eu havia passado meses aqui, e ninguem havia me mirado de cima ate embaixo como fizeram quando cheguei aí... e dificil porque a gente nasce e cresce numa cultura que supervaloriza a imagem fisica... e delicioso se sentir linda e gostosa, mas acho que ha cobrancas demais... e tanto que a gente se sufoca... vou parar, vai que trava de novo. beijo
ah.. sugestão... e dificil por o codigo pra enviar o comentario. Varias vezes eu erro e ai quase perdo ou perco o comentario. Voce acha mesmo que precisa deixar ativada essa verificacao de palavras? tem ajudado?
so para saber... beijinho

Anônimo disse...

'... do que é o amor/do que eu nem sei quem sou...'
Ficou lindona!
Bom findi para ti!
Forte abraço, Lilás.

Anônimo disse...

Tah lindissima!!!!!
Cheinha?!?!? Soh se for de beleza!!!
Divirta-se!!
Beijinhos

Unknown disse...

Betinha!!!!
Adorei o "modelito" !
Pelo visto voces já subiram a serrinha. Acertei?!
Bem, hoje não choveu, teve apenas uma leve garoa.......
bjs em ótimo fim de semana pra voce!

Lucia disse...

Eu acho que as pessoas tem mais e' que viverem com essa filosofia, pq senao nao vivem. Cantar, dancar, se aventurar na vida nos deixa sempre jovens, nao importa a idade fisica. E essas pessoas acabam sendo bem mais saudades nao so fisicamente, mas tb mentalmente.

Minhas irmas e meu pai estao sempre me gozando por eu ainda ter meus bichinhos de pelucia pela casa. Dizem que eu ainda nao cresci, mas nao estou nem ai. Gosto muito deles e a maioria me faz voltar no tempo de quando eu os tinha quando pequena. Epoca maravilhosa da minha vida.

Voce esta linda com essa roupinha elegante. Minha mae tb se vestia toda bonita assim, sempre! Ate mesmo no hospital, a gente zangava com ela, pois tinha que colocar suas botas ate pra ir no banheiro (envez dos chinelos macios)... ai, ai! Vaidosa sempre! Se bem que nao posso falar muito, rsrs.

bjos

Flávia Fayet disse...

Humm, está gatissima hein
Beth? Vai curtir a sexta com o "maridex"? O meu está chegando amanhã! Oba oba! Bjão e um findi perfeito

Lúcia Soares disse...

Atitude é tudo! Você está um charme só! Pode usar suas botas, seus vestidinhos ou saias, com joelhinhos de fora, como não?
Sua produção está ótima, tudo muito "combinante". Adorei!

aminhapele disse...

Você está linda,minha amiga!

Beth/Lilás disse...

Queridos amigos,

Então meu pai estava certo quando dizia que 'Melhor do que ter dinheiro no banco é ter amigos'!

Mas ainda bem que todos concordam que esta 'tirania' da juventude ou do corpo sarado é uma ilusão, uma grande besteira e que muita gente está aí, escondida em casa por conta disso ou deixando de usar alguma roupa que até lhe ficaria bem, mas se acha velha para tanto.
Claro que tudo tem seus limites e eu não poderia botar uma sainha jeans curta e baixinha e sair por aí me achando, mas a gente deve ter jovialidade no espírito para que qualquer coisa que se jogue em cima, mostre-se atual e refletindo nosso interior.

Vocês foram muito generosos quanto a me isentarem do 'gordinha', mas já fui muito 'encanada' com isso e tenho ganhado muito peso nesta fase hormonal complicada da mulher, porém percebo que não posso perder muito tempo agora e tenho me esforçado para uma vida mais sadia na alimentação e na ginástica, mas não posso fazer além, nem mesmo deixar de curtir uma pizza saborosa como a que comemos ainda há pouco, com um violão e saxofone como pano de fundo.

Obrigada e bom fim de semana prá todos meus queridos!
bjs

.................................................................................

Renata Lopes Costa disse...

Noosa Beth, tá dando um banho em muita guriazinha, pude te ver melhor e posso dizer que te achei muito linda, adorei a roupa também!! Adoro botas assim!!

Aproveita e bom final de semana pra ti, querida!

Bjão!

Rose disse...

Autenticidade acima de tudo, amiga!
De que adianta fazer o que não queremos, ser o que não somos e viver infelizes, padronizados e tiranizados pelo gosto alheio?
A vida é uma bênção em todas as fases!
E as botas combinam e muito com os seu jeito Beth de ser! Amei!...
Fique em paz e bom "findi"!
Rose.

Anônimo disse...

Ai que Gatinha!!!!!

Perai!!!! Ta cheia onde???? Soh se for de beleza como disse a Re....

A vida eh pra ser vivida e muito bem, e vc faz isso maravilhosamente....

Vc esta lindona....

Um beijo e fiquem com Deus

Barbrinha

Luciana disse...

Adorei seu visual. Ficou linda, pronta pra qualquer balada.
E não sou do tipo que elogia pra agradar, só elogio se for verdade.
Sabe, também fico "lutando" com os quilinhos extras na hora de me produzir, mas a gente vai encontrando o tom pra ficarmos elegantes e bonitas mesmo com uns quilos a mais, o importante é estar feliz.
Mas você está ótima, não vi nada sobrando aí no visual não.
Beijo