.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 29 de novembro de 2008

Elegância e Gentileza - parte 2




Quando fiz esse post aqui sobre gentileza e elegância, ficou faltando apontar alguém especial, uma celebridade dos dias de hoje, alguém que tivesse essa grandeza e que mesmo com uma cabeça coroada, fosse exemplo para muitos.

A Rainha Silvia da Suécia é o modelo dessas qualidades, senão veja o que Ancelmo Gois disse hoje em sua coluna em O Globo:

"Quinta à noite, no restaurante Gero, no Rio, a rainha Sílvia, da Suécia, alemã filha de brasileira, acompanhada de alguns poucos amigos, aguardavam pacientemente na fila uma mesa para jantar.
Bem diferente da postura de alguns - não todos, claro - atores, ex-BBBs e outras celebridades deslumbradas."


Essa coroa lhe cai bem e não lhe sobe à cabeça.



God save the Queen! (leia em sueco)

5 comentários:

aminhapele disse...

E fila do Gero não é pera doce...

Flávia Fayet disse...

Ela chiquérrima mas simples né? Acho mto bonito o trablaho q ela faz...
Beth, em relação ao comentário q vc deixou no post da "FEsta no apê", obrigada pelos elogios, adoro vestidos... Longos então! Qto às semelhanças, ai ai ai! Será que meu pai não andou por essas terras ai? Será mto bem vinda para tomar uma cervejinha nas taças!E o Bezinho tá bem melhor! Bjs e um domingo lindo p/vc!

ML disse...

Elegância real.
De dentro para fora.
Um luxo.
Como vc colocou, finesse inclui dignidade.
"Carteirada" é pra plebe, com ou sem $ no bolso.
Que criatura superior, né?

bjnhs

Anônimo disse...

Nossa pela foto dela a gente ja percebe isso.....

Imagina se um ex-BBB tenha passado na frente dela????.....Eu nao duvido nadinha....kkkkkk

Muito bom esse post.....

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Sonia H. disse...

Você tem toda razão.
A rainha Sylvia é um exemplo de elegância e gentileza.
Acho que neste sentido, a sociedade brasileira anda mesmo em crise.
Pode ser que não seja somente aqui. Mas você já notou quanta superficialidade? Às vezes, eu 'vejo' nas testas das pessoas esse título: 'sou superficial demais'. Esse negócio de celebridade instantânea é muito chato. Por que por mais que você os ignore,eles vão surgindo nas páginas que você acessa na internet, na tv, nas revistas que você folheia nos consultórios, são como pragas.
Beijocas,