.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Receita de frango vapt-vupt

Well, o almoço estava delicioso e a companhia melhor ainda. Minha amiga Maria da Glória preferiu peixe e saladas leves e eu também fui atrás e, ao invés do que o poetinha falou abaixo, degustei muita folhagem e preferi um pato assado como acompanhamento. Muito light, né!

Mas, dias atrás, meu professor de ginástica que também adora um garfo, comentou que tinha feito um frango no almoço de domingo e que era maravilhoso e fácil. Deu-me a receita e hoje, para agradar o marido que retorna do sul debaixo de mau tempo e cansado, preparei o tal frango. É esta beleza aí embaixo e já posso adiantar-lhes que ficou mesmo muito gostoso, porque já tirei um "tasco" para experimentar. Então, como é tão fácil fazê-lo, ainda mais escrevê-lo, passo a quem se interessar a receitinha:


- 1 frango médio - 1 cebola grande - sal grosso (se tiver sal c/tempero melhor ainda) Lave o frango, não tire a pele, passe o sal grosso nele todo e enfie a cebola dentro do peito do bichinho. Asse em forno médio. Quando for comer é só tirar a pele, afinal aumenta o colesterol. Só!
Vai nessa que é bom à beça!




9 comentários:

Ana disse...

Super prático!

Sempre que asso qualquer carne, aproveito e faça batatas, na mesma forma: é só descascar (ou não, às vezes deixo a casca), untar com manteiga e polvilhar com queijo ralado!
Fica douradinha... E é sempre uma boa parceria!

:)

Vou experimentar a tua receita!!

Anônimo disse...

ahhh que delicia
jah tambem logo pensei nas batatas....
kkkkkkkk
facil mesmo...
vou guardar pra mim..
pois eh... nao sou preguicosa nao... nao eh qualquer obstaculo que me impede de fazer as coisas nao....
kkkkkkk
beijinhos!

Michelle Dangeli disse...

Vou fazeeeeeeer!!Nham,nham.Bjão pra carioca

Renata Lopes Costa disse...

Que delícia Beth!
Adoro receitas práticas, com certeza essa vou fazer, depois te digo o resultado!
E muito cuidado com a sobremesa de hoje! hehe... (brincadeirinha!)

Flávia Fayet disse...

Ah q delícia essa receita!!!

Respondendo ao comentario q fizeste no meu blog, sou calada, quieta, por isso só espio, admiro o seu blog e os demais... Mas vc merece mtos comentários, pois é 10! Bjs gaúchos e obrigada pelos elogios ao meu lindo!

Lucia disse...

Nossa, bem facil mesmo. Essa receita e' das minhas... rsrs. Vou fazer tb.

PS: Pode deixar que nao vou "sumir" por mt tempo! Vc sabe que mesmo sem computer, sou grudada no meu blackberry e da sempre pra entrar aqui de la. bjos

Georgia Aegerter disse...

Vou fazer. Adoro receitas práticas assim;)


Beijao

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm...agua na bocaaaaaaaaaaaa

Receita pro final de semana......vou fazer e te falo como ficou......

Brigaduuuuuuuuuuu

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Unknown disse...

Gostei!
Tô sentindo até o cheirinho, acredita ?!
rsrsrsr......bjsssss