.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Que pena!


Talento e drogas não se misturam. Aliás, quando se mistura droga a alguma coisa na vida, tudo fica uma droga!



11 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena mesmo. Eu adoro as músicas da Ammy, acho que ela tem uma voz magnífica, mas deste jeito, ela não dura muito.
Já ficou internada, mal à beça, e ainda não aprendeu a lição. Os pais ou responsáveis por ela deviam interditá-la e interná-la involuntariamente, senão isso não vai ter fim. Infelizmente, chega um ponto onde os dependentes não podem mais decidir sobre os próprios destinos. Acho que o caso da Ammy é um destes...

Beth/Lilás disse...

É Patrícia, também acho.
Adoro ouvir a voz dela e aquele som meio anos 50, infelizmente a coisa parece que está indo para um trágico final e acho até que outros artistas poderiam fazer um movimento para salvá-la. Não entendo este mundo assistir de pé uma desgraça dessa e nada fazerem.

..................................

aminhapele disse...

A coisa está difícil.
É a fase do "não regresso...".

Kálita disse...

è realmente uma pena, quantos grandes talentos se perderam ao lindo dos anos? e a maioria envolvidos com droga...

Droga! nem conheci Elvis e tantos outros....hunph!


AMiga, vou me atualizar, vc escreve tanto e tantas coisas boas...delicia!

Beijo

Kenia Mello disse...

Lembrava muito a Barbra Streisand quando jovem. Mesmo assim, uma voz divina, espero que dure até o fim do ano.
Beijo.

Lucia disse...

Eu nunca entendi desses artistas se meterem com drogas, que vida "dificil" levam, nao?

Alias, nao entendo pq alguem comeca uma coisa dessas, devem conscientemente entender as consequencias. Bjos

Anônimo disse...

Beth, toda vez que vejo essa menina, fico profundamente comovida. Triste eu diria. Numa parte do filme "Madre Teresa de Calcutá", ela chega em Roma e vê um jovem se drogando, e ela diz que gostaria muito de fazer algo por esse tipo de "fome". Ninguém dá o que não tem, e essa menina não tem NADA mesmo. Que vazio é esse, que faz com que tantos jovens cheios de talento, cheguem nesse ponto.
Aliás, o ser humano está se tornando OCO, faltam sentimentos absolutamente fundamentais para a convivência saudável. Determinadas palavras caíram em desuso. Será que se perguntarmos a algumas pessoas, o significado de palavras como MISERICÓRDIA ou COMPAIXÃO, elas saberão dizer?
Outro dia por acaso, e foi por acaso mesmo, pq DETESTO esse programa, vi uma cena que pra mim chega a ser DESUMANA. O "ator" travestido de AMMY, corria pelas ruas gritando e quebrando tudo, batendo nas pessoas. Fiquei olhando e pensando: Qual é a graça? Que sociedade torpe é essa, que usa a tragédia alheia pra fazer piada? Que tipo de "humanos" somos, que nos divertimos com algo tão triste e que ocorre com um "irmão" nosso, sim, pq a Ammy poderia ser nossa filha, amiga, irmã. Lembrei-me da música do Frejat que diz: "E que vc descubra, que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero"
Torço sinceramente que essa menina consiga sair do inferno em que se encontra, aliás, não só ela, mas tantas e tantas outras pessoas, que ñ conseguem ver, o quanto poderiam ser instrumentos de vida e de amor, mas que infelizmente ñ enxergam.
Pra terminar mais um pedacinho de Frejat:
"E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante..."
Beijinhos!!!

Beth/Lilás disse...

Grande Fafi!
Sábias palavras minha amiga!
Pois é isso que estava querendo dizer acima no meu comentário. Será que ninguém da família dela ou dos amigos artistas não teem compaixão por ela, não veem que ela está pedindo socorro, mas não consegue se expressar a não ser assim tão drasticamente desfigurada!!!
Com tanto dinheiro que ganhou até agora, devia ir pra uma "rehab" por pelo menos 1 ano.
Muito bonitas suas palavras, obrigada.
beijins

......................................

Anônimo disse...

Ela era linda!!!
É uma pena mesmo!!!

Anônimo disse...

Onde sera que ela vai parar?

Meu Deus, espero que ainda de tempo de fazer algo....

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Laura disse...

O mais triste disso eh saber que nao eh so ela......
E uma coisa que achei estranho foi o titulo "Cantora tinha cabelos curtos e rosto "cheinho" na adolescência"... desde quando o rosto dela eh cheinho.. ela apenas tinha uma aparencia normal e saudavel.

Bjssssss