.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 5 de outubro de 2008

Passando.................



Oieee, gente! Passando rapidinho para dizer que tá tudo bem, o marido chegou, fiz a pizza, temos muito o que conversar e estou muiiiiiiiiiiiiito feliz.

Fiquei feliz também de saber que o Crivella não entrou nessas eleições, graças a Deus! Depois de um Garotinho fariseu, só faltava o cunhado do bispo, ora essa!

Então, tenham todos uma boa noite e uma ótima semaninha!

5 comentários:

Anônimo disse...

que bom que agora voce esta MAIS feliz, neh? Que continue assim sempre...
Beijinhos.

Anônimo disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaa......aproveite e mate todas as saudades.......eheheheh

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Lucia disse...

Depois me da receita dessa pizza, heim? Meu love tb chegou ontem, mas quase nao deu pra aproveitarmos o dia, pois ele ainda teve que levar o irmao pra casa. Mas antes disso jantamos os 3 juntos e foi legal. Bjos

Anônimo disse...

Haha! Ainda bem mesmo que ele não ganhou...
Depois passa lá no blog pra ver a "novidade" que me deixou ausente. :( Bjs

Sonia H. disse...

Beth,
Que maravilha. Veja a força do voto o que não é capaz de fazer. O povo tirou o Crivela :-) Por outro lado, como podem certos candidatos terem entrado/continuado??? Meu Deus... a força do voto da forma errada.
Beijos,
Ótima semana para você!
Sonia