.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Para meus visitantes




Vou abrir minha casa
Para que você entre.
Tome um café com bolo,
Me conte de você,
Permita que eu ria seus risos,
E deixe que eu seque suas lágrimas,
Se preciso for.
Você não é apenas um nome
Que se esconde atrás de um arroba,
Você tem alma
E asas,
Como os verdadeiros anjos.
Você tem um "eu"
Que precisa e deve
Ser respeitado,
Que precisa e deve
Ser amado.
De virtual, na verdade,
Você não tem nada.
Meu café não tem sabor
E meu bolo não é doce,
Quando virtual,
Mas meu carinho
E meu amor
São nessa rede toda,
Tudo o que tenho de mais real.
Então... Entre sem bater,
Sente-se
Tem café, bolo
E minha amizade
Esperando por você
Atrás da tela
Desse meu computador.


(by Bandy)

7 comentários:

Lucia disse...

Que lindo texto! Senti mesmo todo o carinho! bjos, Lu

O que elas estao lendo!? disse...

Querida!!! Bom dia!!!

Você já está brilhando lá no:

http://elasestaolendo.blogspot.com/

Faz um convite aqui para os seus amigos.

Beijao

Anônimo disse...

Fiquei arrepiada....
Senti um abraco aqui...
Voce eh muito especial trazendo todo esse carinho pra gente!
Beijinhos, Beth!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beth que lindo. Adorei.

Meus sogros chegaram ontem, nao vou ter tempo de vir mais por aqui.

Bom fim de semana

Beijao

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Nossa que carinho, que delícia esse sentimento acolhedor!

Adorei!!

Um super beijo e um excelente fim de semana!

Deixo aqui meu chameguinho...

Anônimo disse...

Que bom que te achei no meio de tantas arrobas, Lilás.
Forte abraço.

Anônimo disse...

Ai que coisa mais linda, ja estou aqui sentadinha com meu pedaco de bolinho, tomando meu chazinho e a falando ate os cotovelos....kkkkkkk

Muito obrigada

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha