.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eu voto Obama e você?

Pronto! Agora também podemos palpitar sobre quem irá mandar no resto do mundo.

É só entrar no site abaixo e acompanhar quem está na frente nessas eleições americanas.

Se o mundo pudesse votar?


11 comentários:

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Eu ja votei.....no Obama tbem.....

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

leila disse...

Beth, eu voto nos EUA mesmo, e claro que vou de Obama tambem. Nao ha' duvida que o mundo ira' ter uma imagem melhor dos EUA se o Obama for eleito.

Lucia Cintra Stevenson disse...

Eu votaria no Obama e estou tao chateada que vacilei e perdi a chance de me registrar pra votar aqui!!! Qdo me toquei em me registrar, ja tinha fechado dois dias antes e agora nao posso mais!!! Nem acredito que fiz isso! Bjos

Lou Mello disse...

Beth

Só hoje vi seu comentário/pergunta lá no blog de notícias do Projeto Coração Valente. Confiei no sistema de E-mails e errei. Mas, respondendo sua pergunta, se você for ao site do Projeto http://www.cardiovalente.com.br e clicar na aba COMO PARTICIPAR, encontrará algumas possibilidades. Claro que não se resume só nisso, toda ajuda será bem vinda, evidentemente. Agradeço muito seu interesse e disposição.
Ah! Aproveitei para conhecer seu interessante blog e colocar um link na Gruta, o blog do qual sou o zelador. Grande abraço.

Kenia Mello disse...

Obama, claro.
Tenho medo de Sarah Palin. Hehehe
Beijo.

ML disse...

Sem dúvida alguma, sou obama desde pequenininha ;>)

bjnhs

RoCosta disse...

Obama... sem pensar um segundo.
Forte abraço.

Lu Olhosde Mar disse...

OBAMAAAAAAAAAAAAAAAA

Lúcia Soares disse...

Estou num dilema cruel pra votar no prefeito da minha cidade...E estou anos-luz de distãncia dos problemas dos EUA. Voto no Obama. Por idealismo, não por convicção. Não acredito em políticos.
Mas acredito em gente. Que Deus OS ilumine e NOS ilumine pra eleger o melhor...

aminhapele disse...

Obama,claro.
O mundo elege-o,mas não tenho a certeza que os americanos o elejam...
À partida,a única coisa que mudará será a imagem que temos do Império.
Depois,logo se vê.

Renata disse...

Jah votei no Obama!!!!
O McCain tem uma cara muito "evil"...
kkkkkkkkk
Sobre a Sarah Palin... Meu santo nao bateu com o dela nao...
hum hum....
Beijinhos