.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Música na cabeça

Ah, eu adoro música! Por isso, acho que meu filho puxou a mim e está sempre ouvindo ou criando algum som. A diferença é que a geração dele, mesmo escutando as tradicionais, antigas ou as que tocam sempre nas rádios, acaba preferindo o som atual e eletrônico, feito por computadores e modernos softwares.
Gosto também dessas, desde que não fiquem marretando na minha cabeça numa repetição de sons. Elas são perfeitas em acontecimentos de moda, desfiles, apresentações culturais, festas raves ou barzinhos descolados.

Quem lembra de Emerson Lake andPalmer, Pink Floyd e até mesmo Beatles com sua Strawberry Fields Forever, sabe que eles já usavam sintetizadores naquela década de 70.

Portanto, música é tudo de bom na vida, aflora nossos sentimentos, enche a alma de alegria e é uma saída excelente para driblar o stress do quotidiano. Tanto faz música erudita que eu gosto muito, assim como um rock balada ou um hit dançante ou repousante. Tudo me agrada e me impulsiona a viver mais intensamente quando tenho música por perto.

E é claro que todos nós guardamos na memória auditiva alguma música marcante em nossas vidas. Sabe, aquele momento profundo tipo nascimento de uma paixão, nascimento de um filho, casamento, aniversário, separação, etc, etc...

Gostaria de saber qual é a música que para você não pode faltar em nenhuma festa?
Para mim, por exemplo, as famosas "I Will Survive" da Gloria Gaynor - "Dancing Queen" do ABBA ou N.York-N.York com Frank Sinatra teem que estar inseridas no repertório de um bom DJ.


A vida sem música não tem graça, não é mesmo filho!?


11 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beth, mae e filho no embalo das músicas, é lindo demais. Espero ser assim tb quando meus filhos estiverem grandes.

Eu gosto de muitas difícil de dizê-las. Depende m uito do momento.

Beijao

Somnia Carvalho disse...

"O meu sangue ferve por você!"

Signey Magal...

eu piiiiiro no salão!

Beth/Lilás disse...

Georgia,

O meu Daniel (na foto) faz música eletrônica e já tem até CD que está tentando inserir aí na Europa, pois o povo desta parte do mundo curte mais do que aqui nas Américas.
Ele faz realmente um som muito bacana.
Talentoooooooso, que nem a mãe! hahaha
bjks

.................................

Somnia,

Haha, Magal!!!!!
Realmente o grandão é bótimo para se cair na dança.
Gostei.
bjks

...............................

Anônimo disse...

não vivo sem música. simplesmente impossível. minha vida tem trilha sonora. musica q nao pode faltar em uma festa??? Acho que It's rainning men...rssss é bem gay, mas eu adoooro! beijok

Beth/Lilás disse...

Oi Lu,
It's rainning man é das ótimas dançantes e não pode falta em festa. Todo mundo canta e dança e quanto mais gay, mais legal prá dançar.
Você é linda!
Obrigada por assinar o guestbook.
bjs
..................................

Ana disse...

Oi, Beth!
Parabéns pelo filho talentoso e musical!
Eu concordo: a vida devia ter trilha sonora!!

Daniel Lucas disse...

Oi mãe obrigado pela dedicatoria a musica e a mim tbm. E acho q nao tem como ter uma festa sem um embalo do Michael Jackson como Thriller ou Billie Jean...

Pra voce ouvir meus sons novos entre em

www.myspace.com/daniellucasmusic

bjo mae te amo

Unknown disse...

Voce está lindo nessa foto Danzinho....
Talento musical voce tem de "sobra"!!!!
beijinhos da Tia Helô

Anônimo disse...

A música é minha paixao. E claro que minha vida TEM trilha sonora, como a Ana disse bem. Tenho música para todas as ocasioes e sempre sou a Dj de minhas festas.
Nunca faltam as que vc citou. PataPata em original é minha última aquisiçao.
Ps: Adorei o comentário que vc deixou lá no Língua de Mariposa. É bom quando a gente escreve e encontra empatia logo no primeiro comentário.

Lucia disse...

Ih, eu gosto de tudo quanto e' tipo e escuto um pouco de tudo. Mas numa festa... gosto das dancantes as quais posso acompanhar cantando tb. AMO dancar e se tem um ritmo gostoso ja estou la, nem que seja sozinha pagando mico. bjos

Michelle Dangeli disse...

Uia, que legal!É teu filho? Música é tudo né? E pelo jeito temos um gosto musical bem parecido. Bjão pra carioca.