.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Blogagem com Cecília

A amiga Leonor está nos convidando para uma linda blogagem coletiva que acontecerá no dia 7 de Novembro, data em que se comemora mais um aniversário de nascimento da querida e maravilhosa poetisa e escritora Cecília Meireles.

Quem quiser participar, é só dar uma passadinha lá no blog dela e deixar uma confirmação, assim como pegar o selinho próprio para a ocasião.


Photobucket


Eu já peguei o meu!

Bora minha gente! O Brasil está precisando mais de poesia no seu dia a dia!

4 comentários:

Wilma disse...

Oi Lilás, a Cecília Meireles traz-me boas recordações do tempo do "ginásio", minha querida professora de português nos dava belos textos e os lia com tanta empolgação que contagiava. Lembro-me bem de um que os bem-te-vis aprendiam a soletrar...rsrsrs

Lucia disse...

Vou passar la pra dar uma olhada. bjos

Anônimo disse...

Bom dia Lilás
Tudo bem? Passei para dar um beijinho e dizer que estou de vez de volta (risos). Vou passar no blog e pegar também o selinho.
Novidades no Mares de Saudades.
Beijinhos amiga

aminhapele disse...

Infelizmente,não vou poder participar nessa "colectiva".
Para a semana,partirei para a Madeira e não levo computador.
Quando regressar,pode ser que tenha umas fotografias daquela ilha de que gosto muito.