.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sarah Palin no, no, no!


Nunca me esquecerei o olhar penetrante daquele alce no filme The Queen com Helen Mirren.

Quem viu este filme deve lembrar da cena em slow motion daquela caçada, onde um belo alce é perseguido e antes de ser abatido olha direto e penetrantemente para o caçador, como a perguntar o por quê daquele ato absurdo.

Linda a cena, triste e muito tocante, acima de tudo para aqueles que amam os animais e sabem da importância deles neste universo que a todos nós foi ofertado. Tirar a vida assim de animais que estão completamente inseridos em seu habitat simplesmente pelo prazer da caça é abominável.

Agora, me digam como uma pessoa que governou o Alasca, se propõe a candidata para vice-presidente na chapa do candidato republicano John McCain, política conservadora , anti-aborto e pasmem ... apóia caçadas a ursos polares e outros animais do Ártico, como podem ver neste horrível enfeite em sua casa!!! Só de imaginar que uma pessoa com sentimentos tão pequenos possa vir a ser vice-presidente do mais importante país do mundo é de arrepiar!!!

Torçamos por Obama!









6 comentários:

Lucia disse...

Ela com certeza so foi escolhida, devido a Hillary - uma mulher - ter concorrido pra presidencia. E' uma otima estrategia dos republicanos.

So que tem ideias e valores 100% diferentes dos da Hillary Clinton e so um louco apoiaria suas propostas. A unica coisa que concordo com ela e' o direito do cidadao e ter armas em casa, o resto e' completamente diferente do que penso ou acredito.

Gostaria de poder votar na Hillary... por enquanto, Obama tem que ganhar, pois mais 4 anos com um candidato republicano parecido com o Bush, ninguem mais aguenta!

Anônimo disse...

Aff.....como pode ter gente assim ainda nesse mundo?

Que Deus ilumine a mente de todos nos....

Muito obrigada pelo carinho de sempre!!!!

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Laura disse...

O mundo todo esta em panico so de pensar no fato deles serem eleitos... O que me deixa preocupada é que existe uma enorme chance de que isso aconteça.

Cada dia que passa vejo uma foto nova dela como caçadora e fico pensando o que passa, alias, se passa algo, dentro da cabeça dessa maluca.

Beijoss

Sonia H. disse...

Nossa, que horror.....

O pior, Beth, é que estou com a ligeira impressão que ela está arrecadando votos de muitos indecisos.
Espero estar errada por completo.
Torço por Obama.
Beijos,

Anônimo disse...

PelamordeDeus... Obama presidente já!!!
Forte abraço sempre.

Anônimo disse...

Lilás não resisti... vou surrupiar a sua foto para fazer um post,ta?
Forte abraço sempre.