.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 10 de agosto de 2008

De volta à Nikiti city

Oieeeeeee!
Estou de volta, trazendo ainda no corpo o frescor desses dias na serra verde e na alma a tranquilidade pelos neurônios recuperados, prontos para ouvir o tradicional ruído urbano de buzinas, recreios escolares e aqueles barulhinhos infernais que as campainhas de entrada e saída de garagens nos prédios vizinhos anunciam e me fazem lembrar que estou no olho do furacão novamente.

A Renatinha lá de Boston pediu e deixo aqui um pedacinho de imagem lá do meu bat-bunker.

Então, tá aí, só um pedacinho, prá matar a curiosidade.

(varanda da casa)








(vista do lado da varanda)














(vista do meio da varanda)

10 comentários:

Renata disse...

Ai que maravilha essa vista!!!! Dah pra ficar o dia toooodoooo soh apreciando a natureza, neh?
Que delicia! Cliquei na foto pra ve-la maior e to aqui admirando... Serah que se eu respirar fundo, vou sentir o ar fresco?!? :)
Thanks a lot for the pics!!! I loved it!!!
Beijoca!

ro costa disse...

Menina... que privilégio... deve ser tão difícil largar esse pedaço de paraíso néh não?
Forte abraço sempre.

sonia2008 disse...

Nossa, Beth, que recanto mais gostoso de se ver e admirar.
Imagino que você volte sempre daí recarregada de energia positiva.
Tenha uma ótima semana,
Beijos,

Sonho Meu disse...

Vou voltar pra ler tudo com calma e tempo ok??? Ando meio ocupada ultimamente.
bjs,
me

Uma Brasileira nas Arábias disse...

Que fofo! Devia estar muito bom, hein! Eu adorava subir a serra nos finais de semana. Agora no máximo subo montinhos de areia. Haha!
Aproveite muito e sempre que puder! Principalmente os fondues que sempre alguém acaba inventando!!! :) Bjs.

Teresa disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bom retorno
Que maravilha, deve mesmo ser uma paz sentada nessa varanda e com essa magnifica vista. Passei para desejar uma boa semana mesmo com bozinadelas(risos). Eu vou passar 3 dias 14.15.16.17 num parque de campismo, depois faço fotos, para repousar um cadinho. Beijinhos uma boa segunda feira

Kálita disse...

Nossa!

Um espetáculo esse lugar :)

espero que tenha voltado renovada :)


beijinhos e boa semana

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Ai que sonho, vc tem um excelente bom gosto e Deus lhe deu um presente maravilhoso......

Essa vista eh muito linda......

Muito obrigada por compartilhar seu cantinho com a gente.....

Beijos e fiquem com Deus

Sonho Meu disse...

A sua varanda é envidraçada???? Lindas mobilias, almofadas e o verdao la fora. Se eu fosse vc me mudaria de vez pra esse paraiso.
bjs,
me

Kenia Mello disse...

Um tremendo visual, hein? Delícias de varanda e de vista, dá pra recarregar as baterias e como... :)
Beijo.