.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 8 de julho de 2008

Julho e alguns dias de férias


Embora hoje em dia as férias escolares do meio de ano sejam pequenas, somente duas semanas, estou curtindo um pouco ao lado do filhão e da namorada dele, aproveitando estes lindos dias de julho.


Chegamos ontem à noite de Petrópolis e lá o frio era intenso, mas foi só chegar na baixada o termômetro do carro já marcava mais 8 graus, então a temperatura aqui está como eu gosto, amena, fresca e os dias ensolarados.

Digo mesmo que para se viver no Rio esta é a melhor época.


Meu filho Daniel e a namorada Maíra, foram almoçar agora no centro do Rio num restaurante que ele descobriu da última vez que estiveram aqui. É um restaurante árabe que eles adoram, em seguida irão aproveitar para ver alguma exposição ali mesmo no centro. Por isso, estou com tempo para vir aqui no meu cantinho.


Meu maridex também tirou uns poucos dias para ficar com o filho também e agora vamos dar uma saidinha para almoçar num restaurante muito gostoso chamado Ativa e que tem saladas maravilhosas. É bem pertinho daqui de casa.


Como vêem não estou num ritmo daqueles normais, estando com as pessoas que amo a minha volta e dando atenção, mas sempre que puder entrarei aqui para deixar alguma mensagem e ler os blogs daqueles que eu curto muito.


Inclusive, deixo aqui mais sugestões de blogs maravilhosos, como por exemplo:
um amigo de Portugal que sabe de tudo que rola por aqui na cidade e dá boas dicas para diversão e arte e a incrível novela de uma brasileira simpática que largou tudo e foi morar no Egito com seu amor.


5 comentários:

Kenia Mello disse...

Por aqui também estamos em dias de férias escolares, que acabam só no dia 4 de agosto (meus sais!). Daqui a pouco vamos para Olinda descansar, comer tapioca no Alto da Sé e, se o tempo ajudar, pegar uma prainha.

Beijos e bons passeios.

Clecia disse...

Férias é maravilhoso sempre! Mesmo que sejam alguns dias,aproveite-as! Bjos!

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Muito obrigada por suas palavras!!!!

Seja sempre sempre bem-vinda por la....

Voce iluminou meu dia!!!!

Curta o filhao ai e a norinha......

Esse restaurante arabe deve ser bem bom neh?

Beijos e fiquem com Deus

Wilma disse...

Sempre para visitar s/blog dou uma voltinha para achar o caminho, mas não esqueço.
Concordo com você que é a melhor época pra passear no Rio, inclusive no centro da cidade, porque calor 40graus só na música, AFF!!

aminhapele disse...

Aqui,já é 5ªfeira.
É o dia do ESCAMBO no Asdrubal's!
Quem me dera poder lá estar...
Também,por cá,é dia de estreia do "velho" Tropa de Elite.
É apropriado ao que se vai passando...
Um abraço.