.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mais um anjo que vai e corações que choram!



João Roberto morreu após ser atingido por um tiro na cabeça. Ele estava no carro com a mãe e o irmão de 9 meses quando o veículo foi alvo de pelo menos 15 disparos feitos por dois policiais militares, no domingo (6), na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Meu coração, como de milhares de outras pessoas, está de luto, triste pela perda de mais um inocente como esta linda criança para a violência, para a falta de preparo, inabilidade e ignorância desses policiais que hoje são considerados os que mais matam no mundo .



"Neste mundo há muitas misérias que não são ignorâncias e não há ignorância que não seja miséria."

Padre António Vieira

3 comentários:

Laura disse...

Eu vi essa noticia aqui, alias as duas. Fiquei muito triste. =/

Obrigada pela dica de Babel, eu ja assisti, e gostei MUITO. E exatamente nesse estilo que estou querendo ver mais.
=)

Sonho Meu disse...

O unico pais do mundo(que eu saiba) que nao se pode pedir socorro a policia.
Deus me livre.
bjs,
me

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Oi Linda,

So vi essa noticia ontem a noite e nao consegui acreditar o tamanho absurdo....ainda estoiu chocada....que Deus o receba e conforte o coracao dos que ficaram....

Beijos e fiquem com Deus