.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Cabine Cornofônica


Recebi por e-mail da minha amiga Heloísa.



Vejam só a criatividade do brasileiro.



O dono do bar Boteco Brasil em São Paulo, inventou duas cabines instaladas em seu bar que simulam sons para despistar o paradeiro de seus clientes. Assim, quando a mulher liga para o homem , ele atende o celular, corre para a cabine e, ao fundo, barulho de carros, buzina, avião, tiroteio e até gemidos. Na verdade, o homem está em um bar, mas corre para a cabine cornofônica, onde pode falar 'tranqüilamente' e acionar os ruídos para disfarçar e tentar enganar a esposa ou namorada.

A cabine, também usada pelas clientes, foi montada em um estabelecimento nos Jardins, área nobre de São Paulo, e vem atraindo curiosos.





Se apertar o botão 'aeroporto', uma voz simula as que anunciam vôos pelo alto-falante. Se escolher a opção 'chute o balde', gemidos intensos de mulher poderão ser ouvidos.

O empresário jura que a invenção tem feito sucesso até mesmo entre as mulheres. 'A opção que mais usam é do (barulho) trânsito'.

Bem, o cara que inventou essas cabines, com certeza já não tem mais mulher ou namorada.
Tsc, tsc...tá difícil mesmo as relações hoje em dia!!!
E assim, caminha a humanidade.... prá onde é que eu não sei!


4 comentários:

aminhapele disse...

O nome da cabine,até é apropriado...
Eh!Eh!Eh!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Com esse nome, eu pensei que a cabine fosse para cornos, kakakakkaka!!!

Boa noite

Tozé Franco disse...

Grande cabine.
Será que resulta?

As aventuras de uma brasileira no Egito disse...

Cada ideia que esse povo tem neh??????

Isso eh muito novo para mim....hhehheheh

Beijos e fiquem com Deus