.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 9 de junho de 2008

LV para Brazilians

O monstro da inflação está se
manifestando novamente aqui no Brasil,
mas o que será que pensa esse
pessoal que dá dicas de moda e
acessórios da Revista Marie Claire
do mês de Junho??????

Acho que a inspiração vem do fato de terem na capa a simpática atriz Sarah Jessica Parker que Sex and the City transformou num ícone fashion.

Mas, será que as "fashionistas", seguidoras da Carrie (personagem do filme), têm a bagatela de R$ 10.100 para pagar nesta bolsinha de verniz com pêlo de carneiro Louis Vuitton!!! Alôô, estou falando aqui, na República das Bananeiras, neste país chamado Brasil!

Falando em Sex and the City, não deixem de espiar os comentários que estão rolando no excelente blog da Denise Arcoverde (http://sindromedeestocolmo.com/) sobre, justamente, Sex and the City.




(Se você clicar na foto acima, verá os preços de cada peça)

5 comentários:

Wilma disse...

Ol� aqui estou conhecendo s/blog e adorei estas fotos de Niteroi, vou procurar conhecer esta ponte, lindas, lindas!!!
Este seriado est� sendo comentado (o filme) mas quase nada sei porque n�o acompanhei, at� penso em alugar os CDs, para n�o ficar fora do assunto. Essa bolsa e o valor est�o fora!!! aff!! pra mim. Soa-me como um deboche. euheim...

Luciana disse...

Oi,
Obrigada pela visita!! Realmente sou muito saudosa, esses dias então tá dificil. Estou indo para o Brasil no sabado, parece que as energias estão acabando e a saudade aumentando em proporções geometricas!!
Também gostei do seu blog, as fotos são maravilhosas!!
Beijos no coração
Luciana

Anônimo disse...

Engraçado que eu estava lendo essa revista no aeroporto, na volta para os EUA. Mas isso não me espanta, porque toda revista feminina, no mundo inteiro, coloca produtos caríssimos nas páginas de moda, feitas pelos designers que só milionárias podem comprar facilmente. O triste é que tem muita gente de classe média que dá o salário todo para ter acesso a esse símbolo de status. Realmente NÃO ENTENDO por que as revistas de moda não se dão ao trabalho de vasculhar as lojas mais acessíveis, que a maioria das mulheres freqüenta, para garimpar as coisas mais bonitas. Isso sim seria um serviço de moda.

bjs

Anônimo disse...

Oi, Lilás,
Olha, eu sou daquelas que prefere uma boa bolsa artesanal do que uma destas famosas. Primeiro, pela grana. Acho que nem que eu tivesse dinheiro suficiente para fazer fogueira, eu seria doida de pagar 10 mil em uma bolsa. E outra: odeio este negócio de usar isso ou aquilo por status. Esta bolsa é muito feia (me perdoem aqueles que não concordam) e qual é a graça de sair na rua e correr o risco de encontrar alguém usando a mesma coisa???Há tanta coisa legal por aí... Bjs.

Beth/Lilás disse...

Por isso eu gosto das minhas amiguinhas blogueiras - são todas com alta personalidade e com luz própria.
Falou, meninas, vocês são das minhas!
beijos em todas.