.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Minha amiga Escritora e Poetisa


Esta aí acima é minha amigona de longas datas e madrinha de casamento - Sylvia Regina.
Uma mulher excepcional, batalhadora, mãe de três filhos e esta fofura de neta chamada Bia.
Além disso, desponta como uma nova escritora e seu talento pode ser conferido na página da internet: http://encontrospossiveis.blogspot.com/, onde ela tem deixado variados contos e poesias.
Uma pessoa linda e de bem com a vida!
SUTILEZAS

Gosto quando me encontras
Bela, elegante e charmosa.
Com uma leve maquilagem,
Bem saltitante e cheirosa.
Tu me olhas com admiração
Reparas em minha pele tratada
Com certeza pensas que estou
Feliz e muito bem-amada.
Enfrento teu olhar inquisidor
E levanto a cabeça, segura
Abro meu melhor sorriso
Sem rancor, nem amargura.
As marcas da dor, no entanto,
Estão todas lá, disfarçadas,
Em tramas sutis e enganadoras
Como telas mal pintadas.
Sylvia Regina Marin

2 comentários:

S. disse...

O prazer é todo meu em te-lo adicionado à sua lista...
O seu blog tb é muito lindo, muito espirituoso,adorei mesmo!
Beijos e Obrigada,

") Abnara

Anônimo disse...

Fico feliz em ver minha amiga tão bem acompanhada na foto e rica de lirismo.Um beijo carinhoso; rosa