Estou falando da polêmica cantora inglesa Amy Winehouse que quando não está recebendo prêmios e cantando, está quebrando algum bar ou a cara de alguém. Ela é uma barraqueira mesmo e se não tomar cuidado com as drogas, principalmente o crack irá para o outro lado rapidinho.
A primeira vez que vi um clip dela na MTV fiquei boquiaberta, não só pela sua figura estranha com aqueles cabelos pretos num coque alto e os olhos delineados bem escuros com uma puxada de gatinho no final, quanto pela voz incrível e o acompanhamento dos músicos também sensacionais. Fiquei sua fã ali naquela hora e logo depois ela ganhou os Grammys por sua performance musical neste ano. Infelizmente, não pode embarcar pros Estados Unidos para receber os vários prêmios, pois o governo não deixou que ela entrasse lá, sabedores que ela usa e porta drogas também.
Uma pena tanto talento desperdiçado! Amy é aquele tipo de cantora que aparece de trinta em trinta anos e vale mais a pena ouvi-la do que vê-la.
Aqui a verdadeira Amy
(Se você clicar lá em cima no título, poderá conhecê-la melhor)
2 comentários:
Hola Lilás! Gracias por visitar y comentar en mi blog. Claro que no comprendes finlandés pero mi blog, como ya sabes, es un blog de fotos... así es una lengua internacional, no?
Un abrazo y un saludo desde Finlandia.
p.s. Espero que entiendas mi español.
Menina, eu concordo piamente, o talento é inquestionável, mas a figuraaaaaaaaaa, fazer o que?
Beijocas!
Postar um comentário