.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 13 de maio de 2008

À la Amy Winehouse

Eu sei que muita gente não gosta dela, que ela é muito estranha, descabelada e ainda por cima drogada. Mas, que ela tem talento ninguém pode negar, tanto é que arrebatou 5 prêmios Grammy em uma só noite neste ano, ademais muita gente copia seu estilo em ensaios fashions, como é o caso da atriz Gisele Itié para a Revista Trip que sai ainda este mês nas bancas.

Estou falando da polêmica cantora inglesa Amy Winehouse que quando não está recebendo prêmios e cantando, está quebrando algum bar ou a cara de alguém. Ela é uma barraqueira mesmo e se não tomar cuidado com as drogas, principalmente o crack irá para o outro lado rapidinho.

A primeira vez que vi um clip dela na MTV fiquei boquiaberta, não só pela sua figura estranha com aqueles cabelos pretos num coque alto e os olhos delineados bem escuros com uma puxada de gatinho no final, quanto pela voz incrível e o acompanhamento dos músicos também sensacionais. Fiquei sua fã ali naquela hora e logo depois ela ganhou os Grammys por sua performance musical neste ano. Infelizmente, não pode embarcar pros Estados Unidos para receber os vários prêmios, pois o governo não deixou que ela entrasse lá, sabedores que ela usa e porta drogas também.

Uma pena tanto talento desperdiçado! Amy é aquele tipo de cantora que aparece de trinta em trinta anos e vale mais a pena ouvi-la do que vê-la.

Aqui a verdadeira Amy
Aqui o ensaio de Gisele Itié







(Se você clicar lá em cima no título, poderá conhecê-la melhor)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hola Lilás! Gracias por visitar y comentar en mi blog. Claro que no comprendes finlandés pero mi blog, como ya sabes, es un blog de fotos... así es una lengua internacional, no?

Un abrazo y un saludo desde Finlandia.

p.s. Espero que entiendas mi español.

Anônimo disse...

Menina, eu concordo piamente, o talento é inquestionável, mas a figuraaaaaaaaaa, fazer o que?
Beijocas!