.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Folha de Outono

Agora sim, dá prá sentir alguma mudança no clima. Afinal o outono chegou aqui no Hemisfério Sul. Como esse é um país tropical, quase não sentimos muita diferença nas mudanças de estações. Mas percebemos pequenas diferenças como; as flores começam a secar, folhas cairem e a temperatura fica mais amena, bem como as chuvas diminuem em intensidade e tem lugar a nevoeiros como lá em Petrópolis ou geadas em S.Catarina. País continental é assim, variável em todos os sentidos.

Para celebrar esta nova estação que começou pelos dias 20 e 21 de março, deixo o vídeo de uma cantora que pouco conhecemos aqui na terrinha, mas que os europeus adoram - Cibelle é o nome dela. Não esqueçam antes de desligar o radinho à direita.


Um comentário:

Daniel Lucas disse...

oi mae
curti mto o som dessa cibele hein
mto bom mesmo