.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 31 de março de 2008

Um feliz encontro de "pessoas do bem"

O bom da vida é rir e conhecer pessoas de bom astral e alegria para viver.
Assim foi a ida à casa da mãe e padrasto da Maíra, todos felizes e um gostoso almoço para
celebrar-mos o aniversário dele e a minha visita.

Um salmão com molho de alcaparras, penne ao molho branco, salada verde e para sobremesa uma deliciosa torta de frutas. Regado ao bom vinho Concha & Toro. Então, imaginem o que não se falou e se riu neste encontro.

O pequenino é o irmãozinho mais novo, Otávio, muito fofo e inteligente.

Seus tios também estavam presentes com a prima Fernanda.

Tenho muita sorte em conhecer pessoas do bem!




2 comentários:

Unknown disse...

Foi muito bom ter você aqui com a gente nesse fim de semana Beth! Conversando com alguns amigos eu percebi que eu mesma já não via a cidade da forma que mostrei a você. Com o tempo a gente já não percebe o que temos a nossa volta, não é mesmo?
Acho que deu para você além de conhecer meus pais ter uma idéia do que eu e o Daniel temos feito por aqui, e é só coisa boa não é verdade?!
Bom, boa semana em Maringá, e espero ve-la nas férias!
Alias eu acho que já associe você as minhas férias sabia? E já que é assim, quando eu penso em você só me vem coisa boa, principalmente nos dias de muito trabalho! eehhe..
Beijos para você!

Beth/Lilás disse...

Valeu, Maíra querida! Beijo.

Sua tia deixou-me esta mensagem no Orkut que cooco abaixo:

"Que lindas as fotos da sua visita a Londrina! Também temos muita sorte em conhecer uma pessoa bacana e de bom astral como você!!! Foi um encontro muito agradável!
bjs"

Neide