.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 9 de março de 2008

Sangue Negro

Eu adoro Daniel Day-Lewis e me lembro de filmes como "Em nome do Pai", "O Último dos Moicanos", "As Bruxas de Salém" e "Meu Pé Esquerdo" o qual ele ganhou seu primeiro Oscar em l989.
Realmente um primoroso ator este britânico charmoso e de nariz torto. Mas, vou ser sincera e já adianto prá quem ainda não foi ver este último filme onde Day-Lewis arrebatou seu último Oscar pela sua excelente atuação - o filme é um sacooooooooo! Odiei! Nunca vi nada mais chato, chegando até a ser meio deprê.
Bem, esta pelo menos é a minha opinião.

Ponto pro bonitão e zero pro filme.

4 comentários:

Sylvia Regina Marin disse...

O filme é mesmo um pouco seco, mas sabe que eu gostei? Acho que por duas razões essenciais: 1) O Daniel Day-Lewis está arrasador, como sempre; 2) eu tinha acabado de ver "No Country for Old Men" (traduzido como "Onde os Fracos não têm vez"), dos irmãos Coen e que ganhou o Oscar de melhor filme. Este sim, apesar das excelentes interpretações, é UM SACO ENORME. UM HORROR!

Beth/Lilás disse...

Pôxa, Sylvinha!
Este seria o meu próximo da lista para o fim de semana vindouro, mas vou seguir suas dicas, pois sei que você é uma excelnte cinéfila.

Então, vamos ver o da Piaf!? Deve ser lindo e adoro as músicas dela.

Sylvia Regina Marin disse...

Oi, Beth
Viu PIAF? Eu gostei muito. O final do filme não me sai da cabeça. De vez em quando me pego cantando:
"Non, rien de rien
Non, je ne regrette rien..."
A transformação da atriz é qualquer coisa.
Beijos.
Sylvia

Beth/Lilás disse...

Pretendo ver neste fim de semana se por aqui ficar.
Mas já andei conferind na Net e ela realmente está escandalosamente bem no papel - mereceu ganhar o Oscar mesmo!