.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quarta-feira, 26 de março de 2008

Mais uma primavera!


Que bom, mais um ano estou completando hoje!

Dou graças ao meu Deus por me proporcionar viver tantos anos nesta terra, com saúde, família, amigos, das coisas materiais que preciso e do privilégio de ver, ouvir, sentir e poder sonhar todas as noites quando me deito e ao abrir os olhos descobrir a beleza de cada dia e o quanto é bom estar viva e respirando.
Obrigada Senhor por poder celebrar mais um Aniversário!
O primeiro pedaço deste bolo é para quem comentar primeiro. O bom do virtual é que é super-hiper-light.
Viva eu!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oba!!!
Ganhei o primeiro pedaço!!!
Quero deixar registrado aqui no espaço desse blog, o enorme carinho que tenho por voce.
Voce que é, e sempre será uma amiga muito querida.
Admiro a sua gentileza com as pessoas, a sua lealdade, a sua alegria, o seu encantamento pela vida que se renova a cada dia...
Por tudo isso, e por muito mais, quero desejar que seu aniversário seja comemorado com os sons, as cores,as formas,o brilho e com todo o esplendor do Universo.
Seja sempre, muito feliz!

Beth/Lilás disse...

Hahahaha
Tinha que ser vc minha querida amiga!
Pode deixar que já está reservado este seu pedaço.
Mas, infelizmente, muitas pessoas estão tentando comentar, só que têem encontrado problemas para "logar", não sei porquê, acho que é um problema do próprio blog.

Valeu, queridona!
Você também sempre estará em meu coração.
Beijoquinhas.

Sylvia Regina Marin disse...

Ah, Beth
Estou com ciúmes da Heloísa. Nem telefonei para você... Eu tinha entendido que você estaria fora, visitando o Daniel nesse dia. Entrei no seu blog hoje justamente para deixar um recado e... SURPRESA... você não viajou. Desejo que, para o bem do nosso espírito, você continue exatamente como é, porque, se quiser melhorar, estraga. Sinto-me uma pessoa privilegiada por ter tido, nessa vida, a oportunidade de tê-la como amiga.
Meu carinho,
Sylvia

Beth/Lilás disse...

ô Sylvinha, minha querida!
Realmente eu falei que estava pensando em ir e vou, só que é amanhã à noite. Resolvi passar estes últimos dias aqui com o maridão que também viajará para Washington-DC, assim ficaremos os dois fora por 1 semaninha e eu aproveito para ver o filhote.

Não tem problema vc não ter me ligado, pois sei que por todos estes anos vc sempre me ligou neste dia. Claro que estranhei! Entretanto, sei que estarei sempre em seu coração.

Obrigada amiga, valeu!