.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 25 de março de 2008

A culpa é do Aedes!

Tanta coisa prá se falar, mas o assunto do momento é o danado do mosquito - AEDES AEGYPTI - que vem causando pânico geral no Rio de Janeiro.

Graças à Deus aqui no 11o. andar ele não sobe, só se for de elevador, mas os porteiros estão prá lá de avisados que se virem qualquer coisa voadora adentrando o elevador, deve ser imediatamente exterminado. O seu Marcos, porteiro e zelador, é o próprio Exterminador do Futuro de olho nisso.

Mas, falando sério, mesmo porque a dengue já fez dezenas de vítimas, a maioria crianças e adolescentes, devo dizer-lhes que isso tem me assustado muito e já comprei aqui prá Niterói como também lá para Petrópolis o spray para passar no corpo. E como tenho muito carinho por todos os amigos, peço-lhes que observem o assunto com cuidado, pois pode acontecer com qualquer um de nós, afinal o terrível inseto não escolhe cor, raça nem posição social. Ataca mesmo!

Portanto, não deixem de verificar se tem algo que possa propiciar o criadouro dos mesmos e não deixem de conversar com as pessoas mais humildes e sem informações sobre o assunto.
Fiquem com as pérolas que achei na Net sobre os políticos e seu jogo de empurra sobre de quem é o "pobrema"!




Um comentário:

Unknown disse...

Ahahahahah.....rí muito, o brasileiro é muito criativo!
Gostei!