.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 4 de março de 2008

Comidinhas light ou enganando a si própria




Bem, depois da "orgia alimentar" que cometi desde a sexta à noite, culminando no jantar de sábado com sushis maravilhosos no Valparaíso, resolvi "pegar leve" no domingo.




Comecei pelo café da manhã que, apesar de ter esta bela mesa pronta lá na Padaria no Alex-Bingem (só prá me tentar), comi apenas meu pãozinho integral com queijo minas e um café puro.




No almoço, preparei esta beleza de legumes. Enfeitei bonitinho para dar mais prazer ao comer.
Repitam comigo este mantra: "Tenho que resisitir aos pecados da gula" ommmmmmmmm

Um comentário:

Fafá disse...

Eu ameiiiiiiiiiiiii meu jantar light de sexta feira...rsssssss...nhoque de forno e tiramisu, uma orgiaaaaaaaaaa!!!
Melhor mesmo só a companhia de vcs!!!
Mil beijinhos!!!