.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 4 de março de 2008

Bonitos presentes feitos por mãos de fada

Boa Tarde, amigos!

O verão chegou finalmente e não dá prá ficar blogando sem o ar condicionado. Tá uma coisa de louco hoje aqui em Nikiti!

Lembrei-me de mostrar algumas coisinhas bonitas que a amiga Fafá faz com decoupage, miniaturas, pinturas, etc.

Vejam que coisinhas mais lindas estes vasinhos que ela me presenteou.


Se alguém quiser ver mais dos belos artesanatos que ela faz, clica neste link aí embaixo e depois é só encomendar.
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=8068136699461834876&aid=1204395129

2 comentários:

Unknown disse...

Lindos os vasinhos feitos pela Fafá !!!!
Adorei!

Fafá disse...

Minha queridinhaaaaaaaa!!!
Adorei o "mãos de fada"...rsssssss!!! Obrigada pelo carinho de sempre.
Vim dar minha espiadinha matinal no seu blog, mas pra variar tenho que ir atender meus cães e gatos.
Depois volto com mais calma.
Mil beijocas!!!