.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sábado, 15 de março de 2008

As aparências enganam

Carro bonito, preto reluzente, tipo jipão, coisa cara circulando à nossa frente no Aterro do Flamengo e o mais intrigante, com adesivos da HERBALIFE.

Qualquer um de vocês já topou com um carro assim circulando pela sua cidade, não é?

E pergunto: não acham estranho isso? Como é que alguém que vende um produto desses, melhor dizendo, shakes para emagrecimento à base de ervas pode ter um carro tão caro para circular prá lá e prá cá veiculando propaganda? Tem alguma coisa esquisita nisso tudo!!!

Aí fui procurar no milagroso Google para que servia o tal produto - Herbalife.
Bingo! Tá tudo lá, explicadinho em blogs com depoimentos assustadores de como uma indústria que muita gente pensa que nasceu nos EUA, tem na verdade, sua sede nas Ilhas Cayman, paraíso fiscal para lavagem de dinheiro e sonegação de impostos. Uma indústria que vende ilusões à pessoas que sonham em ganhar dinheiro, mas que na realidade perdem tudo o que têem.
Tô fora!!!!!!!!!!!!!!!

Para conhecimento geral, trouxe alguns links para alertá-los:
- http://herbalifenao.blogspot.com/
- http://contadorprejuizo.orgfree.com/
- http://industriadadecepcao.wordpress.com/2007/12/15/herbalife-e-as-ilhas-cayman/




2 comentários:

fatimambritto disse...

Oi minha queridinhaaaaaa!!!
Acho que agora consegui! Ufaaaaa!
Menina, sabe que uma vez no SMH uma dona que vendia Herbalife, ficou o tempo todo me falando desse milagre, me deu o cartão, mas depois fuçando no orkut, vi que era furada.
Tenho uma novidade, virei definitivamente, semi-vegetariana, estava me fazendo mal comer bichinhos que tanto gosto e que sei dos abusos que sofrem, até chegar as nossas mesas. Mudança radical, né?
Que bom que voltei a comentar e ler vc!
Mil beijinhos!!!

Lilás disse...

Oi, Fafi!
Ainda bem que vc é espertinha e foi buscar resposta no Orkut.

Quanto ao fato de vc virar vegetariana I don't believe!!!!!
Tenho que ver isso de perto prá crer.
Quer dizer então que não mais teremos aqueles churrascos maravilhosos do Darinho!?
Oh, dó!!!!!!!!!!
Bjks