.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 12 de julho de 2020

Às vezes é assim que eu sinto.


Quantas vezes um de nós já pensou assim: "me pego pensando se seria possível voltar para outras épocas, encontrar outros momentos do tempo em que eu pudesse ser mais feliz, me identificar mais." 

Como Adélia Prado, ultimamente isso tem sido um pensamento frequente, pois não tenho me encaixado bem em certas coisas que vejo e que parecem-me de cabeça pra baixo neste nosso mundo. Talvez nossos antepassados tiveram a mesma impressão que eu e você, ou isso é o que acontece quando envelhecemos e ficamos céticos diante de tudo!?



⚜——— ∆ ———⚜










12 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de domingo, querida amiga Beth!
A maturidade nos faz rechaçar o que não é bom para nós.
Há muita superficialidade no ar e nós rejeitamos por sabedoria.
Tenha uma nova semana abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno

chica disse...

Beth, por vezes não sabemos se estamos mesmo vivendo ou não tais realidades vistas! Lindo post! beijos, tudo de bom e sigamos!! chica

Calu Barros disse...

Nossa, como me reflito nas palavras de Adélia. Sinto mesmo assim, mas, não esmoreço. Sigo na defesa dos bons valores, da decência e da ética.

Mensagens tão lindamente compostas, dão força ao conceito.

Bjos,Beth,
Carminha

pensandoemfamilia disse...

Beth penso que em todas as épocas este sentimento devem ter surgido. A vivência é subjetiva e a cultura (coletiva) traz diferentes repercussões e reflexões. Esta é a nossa viagem, que consigamos levar dela o melhor e deixarmos a nossa melhor. marca.bjs

Rose disse...

Acredito, Beth, que a maturidade coloca as coisas em seus devidos lugares. E haja arrumação! Abraços!

Biu disse...

Oi Beth! Fico pensando nisso também.
Será que sempre será o momento estranho a quem chega? Tanta novidade? Ou realmente os valores se perderam. Acho que se perderam sim.
Boa reflexão.
Bom domingo aí!

pensandoemfamilia disse...

Voltei para lhe fazer um convite especial. 11 anos do pensandoemfamili. Clique no link abaixo

http://pensandoemfamilia.com.br/blog/roda-de-celebracao/
Se desejar convite a Silvia será um prazer ela estar conosco vibrando energias positivas para o universo.

Bjs

Lily Allen disse...

this is such a good article thanks for sharing this blog it give lots of information
clipping path service

Luma Rosa disse...

Oi, Beth!
Nossos pais pensaram a mesma coisa, assim como nossos avós, bisavós... assim pensarão nossos descendentes. É inerente ao homem achar que sua época foi a melhor para se viver. Eu tenho uma peneira que resgata preciosidades do passado para encaixá-las no presente. Muita coisa mudou para melhor!
Beijus,

ValeriaC disse...

Oww Beth, sei bem o que você sente. Me identifico totalmente com Adélia e com você... talvez seja o marcar da maturidade que nos chega...mas ainda que tudo esteja de cabeça para baixo, mantenho meu foco nos meus melhores princípios, quem sabe até sirva de "exemplo" pra alguém, digo isso, sem grandes expectativas e muito menos, pretensão, mas com um tiquinho de esperança em que...quem sabe vejam o que realmente importa na vida.
Beijinhos,
Valéria

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida!
Hoje venho lhe dizer que está aqui, com carinho de gratidão:
https://flordocampo3.blogspot.com/2022/02/agradeco-com-flores-1-ano-do-blog.html
Tenha uma sexta abençoada!
Beijinhos com carinho de gratidão

telko disse...

your article amazing

ittelkom jakarta