.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Você é sim, Insubstituível.

-Imagem Holly Spring-

Este é mais um post onde procuro reunir imagens fantásticas e dizeres que combinam e que servem para refletirmos sobre o amor pela vida que habita em cada ser humano.
Através das palavras de Augusto Cury, podemos descobrir alguns fatos relevantes sobre nós mesmos, como o que tornou você um dos maiores vencedores do mundo, dos mais corajosos seres, dos que mais cometeram loucuras de amor para estar vivo. Ele nos aviva a memória para o fato de que talvez, não saibamos o quanto somos apaixonados pela vida, desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de nossa existência. E assim, vamos escrevendo os principais textos de nossas vidas, através dos momentos mais difíceis, assim como dos mais maravilhosos.



As Imagens são de duas grandes fotógrafas: 
Holly Spring que fotografou sua filha, carinhosamente, depois que ela tinha lutado no início da vida com a doença Hirschprung e ficou sem a mão esquerda. Ela quis mostrar à filha que não há limites para conseguir o que se quer se ela acredita em si mesma.(via)

A outra fotógrafa é Lisa Holloway que quando não está ocupada com sua enorme família de 12 filhos, está criando cenários mágicos com alguns de seus filhos,  usando luz e majestosas paisagens rurais do Arizona.(via)

Excertos do livro Você é Insubstituível de Augusto Cury.









13 comentários:

Beatriz disse...

Oi Beth!
As imagens completam perfeitamente os pensamentos, lindo!!!
É isso mesmo, quando nascemos somos um projetinho de gente.... Alguém que vai moldando a personalidade com os milhões de arquivos guardados e espalhados dentro de nós. E temos todo o tempo do mundo para arrumar essa bagunça e tentar ser uma pessoa bacana!

Beijinhos querida

Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Maria Célia disse...

Olá Beth
Que imagens encantadoras, assim como as mensagens, cada uma delas nos faz pensar que ao longo da vida vamos criando a nossa própria história.
Muito bacana
Um beijo.

JAN disse...

Oi, Beth!
Que postagem valiosa!Amei!

Abração
Jan

Ana Paula disse...

Que incrível esta postagem Beth! Voltarei para sorver mais um pouquinho desses belas mensagens. Adorei!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Beth que postagem mais rica, belas imagens com os pensamento combinando perfeitamente e com muita sabedoria, bjos Luconi

chica disse...

Muito lindas as fotos e agregadas às palavras de Cury nos deixam mensagens de fé, animadoras e de confiança. Lindo! Bela histórias de vida que levou a fotógrafa a clicar sua filha! beleza de post, mais uma vez! Linda semana! bjs,chica

Calu Barros disse...

Betinha,
vc faz a mágica acontecer, nos brinda, nos encanta através de tua sensibilidade aguçada nos conduzindo com suavidade a ingressarmos em mundos oníricos repletos de lindezas e canduras que renovam n'alma a beleza e as muitas sutilezas da vida.
Este painel merece uma exposição em sala pública.
Obrigada por encher meus dias de tamanhas maravilhas.
Bjos emocionados,
Calu

Anne Lieri disse...

Beth,como ficaram maravilhosas essas msgs! Eu adoro Augusto Cury e vc conseguiu reunir pensamentos lindos e profundos. As imagens estão espetaculares,adorei! bjs,

Teredecorando disse...

Quanta coisa linda por aqui minha amiga. Imagens que e textos fascinantes!
Mesmo que tenhamos obstáculos, a vida é para ser vivida e fotografada.
Beijos mil

Ivone disse...

Beth,postagem rica, as fotos maravilhosas com as frases do grande Augusto Cury, sempre com mensagens maravilhosas!
Amei ver e ler!
Abraços apertados minha linda amiga!

Yo Neris disse...

Adorei a tua postagem, Beth! Como sempre,adoro "te ler"!
beijo

Toninho disse...

É muito bom ler o Augusto com seus pensamentos sempre além do tempo.
Estive vendo "O Código da inteligência" é fantástico o Cury.
Suas ilustrações um show Beth.
Abraços amiga

Lúcia Soares disse...

Lindo demais!
Ando lendo um pouco do Augusto Cury e absorvendo o que ele diz. Algumas coisas me tocam profundamente.
As imagens são fantásticas, Beth.
Beijo.