.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E olha os mascarados aí gente!



E carnaval na serra é bem tranquilo, quase nem lembramos que o samba fervilha lá embaixo no Rio, só de vez em quando ouve-se ao longe alguém ouvindo música carnavalesca, mas de resto só pio de pássaros e o miado dengoso da gatinha Cici que nunca fica longe da gente.  
E alguns amigos subiram a serra para nos fazer companhia neste feriadão de sol sem chuva.
E teve pizza na lenha de noite, que tal?  O maridex reclama que fica cheirando à fumaça, mas faz uma pizza deliciosa.



Enquanto isso os mascarados virtuais começaram a chegar para o Bloco dos Blogs.
Vejam se reconhecem estas figuras abaixo:












"Em vão a mulher veste a máscara, continua sempre mulher, ou seja, louca.
É este o dom da loucura que lhes permite ser, em muitos aspectos, mais felizes que os homens."
-Elogio à Loucura-Erasmo de Rotterdam-










29 comentários:

ML disse...

Então o nome da gatésima é Cici - ela é tão linda! é a Madame do pedaço ou estou errada? Hoje , fui na casa de uns amigos que tem um labrador e o carinha é um doce, é o dono da casa, muito lindo o Nike (quem deu o nome foi o filho de 9 anos, o Nich...olas). Quanto à foto com máscara, eu tb quero. Como é que eu mando a fotinho?
E a pizza - fina e estalando, como eu adoro - será que chega aqui por e-mail : > ))))))))))
Que luxo, Beth!

bjnhssssssssssssss

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Uau Beth! Dê parabéns ao maridex. A pizza está com uma cara ótima!

Por aqui o carnaval tb é tranqüilo. Fomos ontem prá cidade assistir ao carnaval, o desfile e depois viemos aqui pra casa para um café com bolo e depois uma sopa deliciosa.

Amei a idéia das máscaras!

Um grande beijo

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Animadíssimo este Bloco dos Blogs!!!

E vamos combinar que, com ou sem cheiro de fumaça, maridex que prepara uma pizza dessas é um achado, né, não?... hehehehe...

Bom resto de Carnanval para você, Beth. Divirta-se com seus amigos, descanse na tranquilidade da Serra.
Um afago para a Cici, beijos para você.

chica disse...

Beth, ficou lindo e só tu mesmo! Não resisti o convite de brincar. Pena que não cheguei na hora dessa pizza tão apetitosa, nesse forninho tudo de bom.

Adorei o cantinho!! beijos, lindas fotos das demais mascaradas! Vamos ver se chegam mais brincalhonas?

chica

Maria Luiza disse...

ML disse-o bem: um luxo só! Lindo recanto para pizzas e como morei na serra, nem sabemos do carnaval, mesmo! um luxo só! Beijão!

Especialmente Gaspas disse...

Gosto muito de pizza!

Feliz Carnaval :)

Unknown disse...

Que povo tão lindo!!!

Puxa, não acho a minha foto, será que amanhã ainda tá valendo?

Continuo na procura...me espera!

Orvalho do céu disse...

Olá, queria Beth
Te mandei a minha...
Quero fazer parte do seu bloco...
Vc é "gente boa"... rsrsrs...
Bjm de paz e alegria

Orvalho do céu disse...

Passei outra vez pois me esqueci de dizer que a pizza parece uma delícia... que vontade de provar!!! Hum!!!
Não fui à Petrópolis neste ano ainda... Aproveite o nosso Paraíso...
Bjm de paz e alegria

Rose Maria Simoes disse...

Beth, o post ficou otimo. Lindas mascaras e muita animacao.
Adorei ter participado.
Bjs!

Taia Assunção disse...

Ficou jóia o bloco dos mascarados...rsrsrsrs. Filhota e eu também estamos curtindo uma preguiça, ontem teve folia na cobertura do prédio que é onde fica a área de lazer. Beijocas e bom descanso.

Lúcia Soares disse...

Gostaria de comer essa pizza, sem dúvida! Parece mesmo deliciosa! Forno para pizza em casa é o luxo dos luxos, heim? rsrsr (meu filho tb tem, fazem uma massa deliciosa e o recheio só a imaginação comanda!).
Não mandei a foto porque realmente não encontrei uma máscara digna de se usar! Até pensei em usar a que Letícia fêz na escolinha, mas é infantil demais! rsrs
Aorei todas, fui vendo a foto sem ler os nomes, acertei a Chica e a Georgia. Vc está bem mostrada e linda, por sinal. Fico devendo essa. Acho que brincadeira com foto não vai me pegar nunca...rsrsr
Beijo!

Anne Lieri disse...

Beth,que legais ficaram todas vcs mascaradas!Adorei sua ideia!Bem animada!Lindas máscaras tb!Bjs e boa semana!

Orvalho do céu disse...

OI, Beth
Ficou legal demais!!! Me diverti muito com o efeito que fez a Soninha...
Foi um aproveitamento da festinha de 7 aninhos do netinho (Halloween... há quase 2 anos atrás)...
Valeu!!
Vc fez o meu Carnaval tomar um colorido bem diferente...
Sempre promovendo o bem e alegria dos seus amigos por aqui...
Seja abençoada e feliz, menina!!!
Bjm de paz e alegria

Leila disse...

Beth, adorei estar com vocês numa noite tão linda de verão e em companhia tão agradável. As pizzas, deliciosas e o espaço gourmet, um charme. E, além do mais,ser contagiada pela sua alegria e entrar no clima de Carnaval com direito a máscara veneziana.
Obrigada,
Beijos, Leila.

Bia disse...

Beth, não encontrei mascaras por aqui de jeito nenhum!

Olha, eu sinto falta do Brasil, adorava carnaval, mas não fico triste por estar longe dessa folia toda.

bjs

Inaie disse...

me deu uma vontade de comer essa pizza...

cucchiaiopieno.com.br disse...

Querida Beth
Não sou muito fá de carnaval, prefiro o "pio de pássaros e o miado dengoso da gatinha"!
Estar com os amigos, em um lugar tranquilo e ainda comer uma deliciosa pizza feita no forno a lenha é a perfeição!
Teu bloco dos blogs parece bem animado! Mesmo com a máscara foi bom ver a Chica, você e a Rosélia já conheço!
Um grande abraço
Léia

Bia Pessoa disse...

Oi Beth!!!

Mas essa pizza foi de dar agua na boca hem!!

Carnaval pra mim sempre foi motivo pra descansar... entao adoraria passar um carnaval na serra!!

Achei super bacana tb o espaco para o pessoal enviar as fotos com as mascaras ;-)

Grande abraco!!

Bia Pessoa

ML disse...

Beth, como diz minha sobrinha... "vlw" ; > )

A_DO_REI!

bjnhssssssssssssssssssssssss

Lúcia Soares disse...

Adorei minha foto com efeitos especiais. Você é fera!
Beijo!

Anônimo disse...

Pizza da boa !!! Maridex bota a mao na massa mesmo!!! Parabens.
Quanto ao teu comentario, estamos em sintonia. Voce é uma querida.
Beijos e feliz ano novo para voces, para o Brasil todo!!!
Bjao,
Cam

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Gostei do Bloco dos blogs!
E a pizza, deliciosa!
Beijo.

Teresa Cristina Martins disse...

Olá Beth!! Será um prazer ter a minha imagem com a máscara divulgada no seu bloco!! Pode pegar diretamente pois a foto tá liberada!
Bjusss
www.acolhercomamor.blogspot.com

Nina disse...

Essa pizza me abriu mesmo, o apetite Beth

Uau, as mascaradas ficaranm lindas!! todas, até a Rose ta ali que legal, olha a Chica menina! nunca tinha visto uma foto dela :-)

mas tenho que confessar que achei a Viviane a mais lindinha :-)

otima ideia Beth, mt legal mesmo, pena que nao deu pra participar :-(

pensandoemfamilia disse...

Que maravilha de idéia, Adorei ver. Parabéns. Eu tenho fascinação por máscaras e gosto de admirá-las.
bjs

Sandra Puff disse...

Olá, Beth..
Hummm, a pizza parece deliciosa!
Realmente concordo com seu interessante comentário sobre a máscara e a loucura...
E foi uma feliz coincidência de Posts nossos!
Obrigada sempre pela visita,
Todos tão animados em suas máscaras...muito 10!
Abraço carinhoso,
Sandra,

VIVIAN!!! disse...

Ficou tudo muito bonito adorei !!!Não encontrei a mascara por aqui já até pedi pra algumas amigas mas ninguem tem , se eu achar, ainda mando Beth!!! pro ano que vem quem sabe !!!! rsrsrs

Rosamaria disse...

Uau, que post lindo!!!
Só tu mesmo, Beth, pra ter esta ideia! Amei estar aqui, ainda mais na companhia da Ana.
Bjim, cosquirídia!