.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 5 de fevereiro de 2012

BC Welze - a aniversariante inesquecível




No dia de hoje, a querida amiga desta Blogosfera, Welze, estaria comemorando mais um ano de vida, sempre com aquela alegria que lhe era peculiar, depois da contagem regressiva que fazia muitos dias antes de seu aniversário.
Sua luz brilha na constelação de estrelas e sorri para todos nós que enviamos através dessa Blogagem Coletiva, nosso carinho e eternas lembranças.
Para Welze uma prece e o desejo que esteja bem, sabendo-se lembrada e amada por todos que aqui deixou.
Brilhe para sempre, querida Welze!






- Blogagem Coletiva proposta pela Ângela do blog Ora, Pitangas.



25 comentários:

Lúcia Soares disse...

Beth, o dia do aniversário é a única data realmente nossa, na vida.
Que bom que a Welze está recebendo essas homenagens mesmo depois de se ir.
Mas onde estiver, na outra vida, que esperemos que exista, para nossa felicidade, ela está vibrando de emoção. Mesmo que "lá" tudo seja atemporal, hoje é um grande dia para ela, pelas vibrações daqui.
Bom domingo!

Beth/Lilás disse...

É verdade querida Lúcia, o único dia que é nosso realmente é o dia do nosso aniversário e eu penso igualmente a você e as outras amigas que estão participando desta blogagem em homenagem à Welze, afinal sendo uma pessoa que adorava fazer aniversário como ela demonstrava, com certeza, lá de onde estiver estará recebendo esta energia maravilhosa das amigas da blogosfera. Assim espero!
um lindo dia pra você e beijo

======================================================================

Márcia Cobar disse...

Que linda homenagem, Beth!
Que a Welze receba todo o carinho e vibrações lá no cantinho dela...
Bjim
Márcia

angela disse...

todos que estão participando desta BC foram tocados, de alguma forma, pelo carisma desta cronista apaixonada, que passou muito brevemente pelas nossas vidas, mas passou de uma forma tão intensa, que deixou marcas de carinho espalhadas por aqui e acolá.
agradeço a sua participação, sua homenagem, me emocionei com ela demais da conta, como diria Welze. sendo fiel a minha tão querida amiga, peço que jamais se esqueçam disto:

O importante é ser feliz.
Isso é um direito, um dever de todos nós.
É uma questão de sobrevida.
Não imagino uma vida sem felicidade.
Welze
grata Beth, de coração e um beijo
angela
ps. por favor me desculpem por ser uma msge unica para todos os blogs,mas rogo que me entendam, pois é exatamente isto que gostaria de dizer a todos.

Gina disse...

Beth,
Inesquecível é a palavra certa para sintetizar o que ela deixou em nossos corações.
Que tenhamos boas leituras em sua homenagem e sintamos as vibrações de amor dirigidas à ela e sua família!
Bjs.

Anônimo disse...

Esta homenagem fará feliz a sua filha, pois é a demonstração do afeto que os amigos lhe dedicavam. Não a conheci, mas aplaudo a iniciativa.
Que lea descanse em paz.
bjs

Aleska disse...

Caramba beth, que coisa triste! meus pêsames pela sua amiga. Eu tinha vindo lhe fazer um convite mas até murchei agora. Acho que já tinha lhe falado dessa blogagem coletiva há algum tempo atrás, e só vim avisar que ela está de pé. Beijos!

Cláudia disse...

Beth, realmente a Welze deixou uma marca "pra lá de boa" em todos os que tiveram o privilégio de partilhar a sua vida. Eu quase sempre saía do Gostusuras com um sorriso, e quantas vezes dei por mim a rir mesmo de vontade ao ler suas histórias, que humor fora de série! Muita saudade.
Bjs

Orvalho do céu disse...

Olá,querida Beth
Que bacana homenagear a quem curtia de montão à vida!!!
Lembro-me do ano passado e do contagem regressiva que fez... bárbaro!!!
Nada de narcisismo nisso... o Dom da Vida é o primeiro deles... é o próprio Amor em nós...
Bjm de paz e esperança

✿ chica disse...

Na certa, festa no céu!!Linda homenagem! beijos,chica

Camille disse...

Que lindo, uma postagem coletiva para lembrar uma amiga!!! Ela devia ser mesmo muito querida. E que esteja bem onde estiver. Certamente feliz com a blogagem de voces.
Beijos Beth e boa semana!!!
Cam

D Augusto disse...

Continue brilhando lá no céu, assim como brilhou tanto aqui na Terra.

Mi disse...

Não me escrevi, mas também tomei a iniciativa de participar da blogagem coletiva.

A Welze foi um presente que ganhei da blogsfera. Aprendi muito com ela. Parabéns pela homenagem - ela merecida, teria esperado ansiosamente este dia, pois ela adorava fazer aniversário. Bjs

Heloísa disse...

Lindo post, Beth.
Pena não ter conhecido a Welze.
Beijo.

Meri Pellens disse...

Que bonita a homenagem, e que bonito a filha continuar o blog da mãe (fui lá ver)! Tenho certeza que a Welze está contente com essa grande carinhosa lembrança.
Beijinho...

Aleska disse...

Eu não sei criar um logo, mas a Irene fez pra mim, coloquei como foto porque não sei fazer o código html vou tentar diminuir a imagem. Beijos!

Bombom disse...

Beth, de certeza que a nossa querida Amiga Welze, lá onde estiver, está muito feliz por sentir a Boa Energia que hoje lhe dedicámos, "pelas mãos" da Ângela. Na foto que publicaste podemos relembrar a força do seu olhar, da sua energia boa, que tocava os corações de quem a visitava. Ela era o que chamamos "uma força da Natureza", quem sabe se um Anjo que nos veio visitar na Terra?
De certeza que ela gostou desta sua festa de Aniversário. Teve Poesia, Música, belos textos, Flores de que tanto gostava e muitas Gostosuras! Uma Festa "p`ra lá de boa", como ela dizia.
Fico feliz por ter estado com tanta gente linda! Obrigada a todas e OBRIGADA WELZE, pelos testemunhos que nos deixaste, pelo exemplo de integridade e de amor ao próximo, pela alegria de viver!
E termino com as tuas palavras: Brilhe para sempre, querida Welze!
Bjs. Bombom

Maria Célia disse...

Oi Beth
A Welze adorava o próprio aniversário, fazia contagem regressiva.
Uma bela homenagem, palavras muito bonitas, escritas com o coração.
Beijo.

Cucla disse...

Olá Beth, obrigado pela linda homenagem, ela realmente estava maravilhosa nessa foto.
Obrigado pelo carinho.bjo

pensandoemfamilia disse...

Revendoooooo, vi que meu comentário saiu como anônimo.
Estranho, não??? Coisas di bloggere.
bjs

Teresinha Ferreira disse...

Olá Beth,
Que linda homenagem!!!
Bjs mil

Calu disse...

Reconhecimento e gratidão são energias tão poderosas que perduram além do físico, sendo visíveis somente com os olhos do coração;estes que vc Betinha e as companheiras desta BC aqui estamparam com toda a beleza que a homenageada merece.
Faço minhas tuas palavras: Que ela continue resplandescente nos céus.
Bjos amiga,
Calu

Beth/Lilás disse...

Pessoal querido!

Foi um enorme prazer participar desta BC e fazer esta homenagem a querida Welze, pessoa ímpar que conheci através das Blogagens Coletivas que nossa amiga Glorinha capitaneou tão bem por diversas vezes.
Hoje estive com Glorinha pessoalmente e falei-lhe desta Blogagem, e ela lembrou-se dela com carinho e um sorriso saudoso, portanto faço desta participação não só a minha homenagem, como também da amiga Glorinha que muito estimava a Welze queridona.
um abraço a todos os seus familiares.

======================================================================

angela disse...

Betinha, fiquei muito emocianada com este seu comentario, a minha querida writer e a nossa queridona. bjs

Elisa T. Campos disse...

Beth

Linda homenagem a sua amiga Welze
Muita luz para ela.

beijos