.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 1 de janeiro de 2012

Bem-vindo 2012


Muitas mudanças ocorrendo neste momento em todo o mundo, a começar pela estação em cada hemisfério, a passagem do ano, o ciclo maravilhoso de nascimento e renovação de todas as coisas e que é sempre um grande milagre. E aqui estamos nós, à beira de um novo ano, um novo você, quem sabe podemos começar de novo!


 “As pessoas em geral acham que andar sobre a água ou elevar-se no ar são milagres. Mas eu acredito que o verdadeiro milagre não é caminhar sobre a água ou no ar, mas é andar sobre a terra. Todos os dias nós realizamos um milagre do qual mal temos consciência: um céu azul, nuvens brancas, folhas verdes, os olhos negros e curiosos de uma criança — nossos próprios olhos… Sim, tudo isso é um milagre!”

-Monge Thich Nhat Hanh-




18 comentários:

Wilqui Dias disse...

MINHA LINDOA, eu merece uns puxao de orelha, dmeoro demais a vim aqui, falta de vergonha nas fusa,,,desculpas....DESEJO QUE seu 2012 seja cheio, lotado, derramando pelos BEICO, rss de amor, saude e paz viu???
Que vc continue escrevendo com o amor visivel que é possivel sentir só de abri seu blog, que todas as bencaos materiasi e espituais sejam derramadas sobre vc e sua familia nesse novo ano. bjs

Unknown disse...

Que nós saibamos aproveitar com consciência, sabedoria, e muita garra, o maior milagre de todos: o de estarmos vivos...

Meu muito obrigada pela sua amizade e carinho, que seu 2012 seja repleto de bons sentimentos

Renata

Inaie disse...

E vamos celebrar os milagres!!!

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia querida amiga Beth!
É bem verdade mesmo que as mudanças estão a cada segundo vivido e podemos dar uma força, né?
Xeros

Tabuleiro Chic disse...

Que lindo este texto!!!Adoramos!!!!Beijinhos e desejamos a você um Feliz 2012 do Tabuleiro!!!!

Lu Souza Brito disse...

Olá Beth,

Vida. Milagre e mistério.
Sejamos sábios para vivenciá-la da melhor maneira possível.
Feliz Ano Novo!
Bjos

lolipop disse...

Querida Beth

Hoje, neste inicio de ano, quis vir aqui não só para espreitar e encontrar a paz e as boas energias que os seus textos têm sempre, como fiz tantas vezes durante esta looonga ausência, mas para lhe deixar uma mensagem de amizade e desejar-lhe um 2012 pleno de realizações e fervilhante desses pequenos milagres que compõem a vida.
Mil beijinhos
Loli

Mery disse...

Muito lindo o post:
É o *milagre da Vida"...* * *
E um bom Ano pra ti, Paz e muita saúde!
Beijo.

Kálita disse...

Oi Beth

Quanta saudade de você.
Hoje estou visitando cada uma de vocês...colocando em pratica o novo eu, como você bem disse.2012 será diferente se eu for.E quanto ao blog quero que seja diferente.
Feliz 2012 minha querida.
Que estejamos juntas.

Anônimo disse...

A vida em si é um milagre mesmo. Milagre maior ainda é saber viver.
Beijinho e muita paz, Beth.

PS: Como vai a Cici?

chica disse...

Que linda mensagem,Beth! Que consigamos nesse 2012 poder estar mais tranquilas, com SAÚDE e segurança, que como viste, por aqui está demais a coisa... beijos,tudo de bom,linda semana, já a 1ª desse ano que já rola e nos leva! beijos,chica

She disse...

Queridaaaaaaaa! Tudo de maravilhoso sempre! ;)
Beijo, beijooooo
She

Luma Rosa disse...

Como disse a Meri, a vida já é um milagre. E onde há vida, há respiração. Essa troca de ar é um grande milagre. Respiremos devagar e profundamente, deixando manifestar em nós o milagre da vida!!
Ser feliz é ter alegria em viver!
Beijus,

Teredecorando disse...

Olá Beth,
Feliz Ano Novo!!!
Caminhar sobre a terra é um verdadeiro milagre. Que possamos despertar e ter consciência que a vida é bela!
Beijos mil

Maria Luiza disse...

Beth, a mensagem é linda e tem a sua cara! Rsrsr! Todas as bênçãos do Senhor em saúde paz e prosperidade. Beijão!

crls disse...

Obrigada,gosto muito de receber comentários em meu blog, seu blog é lindo e a respeito da sua gatinha,estamos quites, agora tbém tenho o meu MUSTAFÁ...Fofo como a sua bebezinha,bjs

Márcia Cobar disse...

Lindo o texto, Bethinha...
Milagre é ter consciência de como a vida é breve e linda... E como a materia é efêmera.
Um 2012 recheado de novas descobertas, minha querida carioca!
Um abraço forte,
Márcia

Dani dutch disse...

Ola querida web mae, eu estou um pouco atrasada,mas um 2012 com muita paz e saúde, o resto nos corremos atrás.
bjuss