.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu gosto de besteirol, mas dos bons.


Eu já falei por aqui que, a menos da Blogosfera,  não curto redes sociais e não suporto mais receber e-mails com correntes, powerpoints para downloads e todo o lixo que circula pela internet, mas que certas pessoas, as mais novatas então na rede, ou aqueles que não procuram outros caminhos para se divertirem, se deslumbram e pensam que você nunca viu um daqueles pps enormes e chatérrimos, e mandam tudo pra sua caixa de e-mails.  Aí, danou-se!


Levei um baita susto ao abrir hoje uma caixa de e-mail que quase não vejo, uso-a geralmente quando me pedem  em algum estabelecimento qual o meu e-mail.  Acontece que alguns amigos, até gente da minha família, também a conhece e enchem aquele espaço de abobrinhas, muitas, absurdamente muitas.  Para terem uma idéia, hoje, contava 1747 na caixa de entrada. Até para deletar vai me dar um trabalho enorme.
Dei uma olhada de cima a baixo, abri uns 4 que achei poderiam ser importantes, nem isso, e agora vou deletar tudo, tudinho mesmo. 


Sou chata, sou sim!  Acho lindos os powerpoints, principalmente aqueles em que me pedem para refletir, pensar sobre, fechar os olhos e blá blá blá.  Quem tem que refletir é a pessoa que está me mandando uma coisa dessas, ora!  E a maioria que manda isso, não lê blogs, não curte e diz que blogs são coisas bobas. 
Tem cada um que dá vontade de chorar de tanta cafonice e pieguice, borboletinhas pra lá e pra cá, um sem número de baboseiras que fazem crescer o lixo eletrônico, não serve pra nada absolutamente.


Salvei apenas um que trouxe para mostrar a vocês, pois quem sabe ainda pode ter salvação para aqueles sem noção que um dia vão parar e refletir sobre este comportamento compulsivo de encher a caixa dos outros de besteiras.  Se ainda fosse tudo que nem isso abaixo!


BUnitinho, né mesmo? Pelo menos este eu não preciso refletir.











18 comentários:

Unknown disse...

ai Beth
coitado.....
que judiação
a outra nem refletiu
aff
eu quero danoninho
adoro danoninho
e aqui até os meninos ficam no ninho da mãe comendo danoninho

mas compreendo vc.
e como

e aquelas correntes
Jesus vai trazer bla bla bla
coitado dele, tem mais que fazer né
rs
beijo minha flor e bom dia com muito danoninho.rs

Misturação - Ana Karla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beth, adorei esse!
Também tenho horror aos pps e besteirol e corrente pior ainda.
Sem comentários.
Bom dia
Xeros

Luciana disse...

Beth, também fiquei sem paciência pra essas mensagens, e uma coisa que detesto é corrente, aff, aguento näo, menor tolerância.
Hoje em dia recebo bem menos mensagens assim no meu email, e não abro, geralmente recebo oracões daquelas pessoas que morrem de medo de quebrar uma corrente, mas deleto antes de abrir.
Beijo

Márcia Cobar disse...

Ai Beth, "bunitinho" mesmo... De uma inocência maquiada de malícia... E o inverso também. Também sou aversa a correntes, acho incrível o número de baboseira que circula por e-mail. Mas paciência né... Temos que gastar um tempinho deletando o que não nos convém!
Bjim, ótima terça pra ti!
Márcia

Mery disse...

Super fofo e legal, curti...
Obrigada por postar.
Sou muito parecida contigo, nem olho mais meu orkut, é tanta mensagem pronta, sem criatividade, enjoa...
Abraços da Mery

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Eu detesto correntes. Mas não tem como não receber...voces estão falando do orkut, mas e o FB...quanta baboseira também. Estou pra fechar o meu. Pessoas que eu nem imaginava ficam só postando besteiras o dia todo e eu entro lá e tenho que perder meu tempo lendo...

Hoje vc tá bravinha!
Beijos bjs bjs
Liz

Mari Hart disse...

Tb acho um saco!!! E pode me chamar de chata, mas além de tudo é falta de respeito! A minha caixa de entrada tem mais de 6mil não lidos, não dou conta de apagar tudo não! Amo rede social (leia-se:facebook!) de resto não dou conta não!

Bjão, adorei o danoninho! srsrs

Glorinha L de Lion disse...

Eita Betita! Primeira vez que vejo vc reclamar asim! rsrssr E com toda razão! Tb detesto e acho um abuso ficarem mandando tanta porcaria pros outros...Até email neo nazista pregando a pena de morte, a morte aos pobres, aos viciados, aos presidiários anda circulando por aí...que horror! Tá mesmo havendo um retrocesso incrível, uma volta ao passado retrógrado e à caça às bruxas...que as pessoas se toquem...Estou contigo de A a Z...beijos,

William Garibaldi disse...

KKKKKKKKKKKK
Tirou onda Beth!

Muito bem tirada! rrsrsss

E agora tem gente que manda corrente por mensagem de celular! Já viu?!
Deus te livre de ver! Eu recebi umas 4 hoje! É uma horrorosidade maior que a outra!
Ninguém merece!

Eu adoro Danoninho! Epa não devia ter escrito isso! rsrsrsr :))))))

Menina no Sotão disse...

Eu concordo com você, acho isso um porre, muito chato. Tem uma criatura que eu não sei bem de onde saiu que insiste em infernizar minha caixa de entrada com todas essas bobagens. Tenho vontade de dizer vários impropérios pra ela, mas tenho me contido. rs

bacio

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pois é, Beth, esses ppss, essas correntes, esses e-mails longos e sem nada a dizer, essa gente que não tem o que fazer, que não tem o sequer o cuidado de tentar saber o que seja ou não uma mensagem apropriada, conseguem me tirar do sério, acredita? Nem abro. Já vou mandando tudo pra lixeira e, se não for de gente amiga, já vou assinalando como spam, e pronto!.

Mais uma vez, assino em baixo de um texto seu...

Beijos e uma boa tarde.

Celina Dutra disse...

Beth,

Concordo inteiramente com vc. Nao abro nada. deleto de imediato! Mas o Da no Ninho é bonitinho! rsrsr

Girassóis nos seus caminhos.
Beijos.

Lucia disse...

Nem me fale. Nesse momento eu tenho 1238 emails sem ler e 4408 pra arquivar. E cade o tempo pra isso? O que ando feito eh apagando logo que recebo os que nao me interessam (junk, correntes, vendas, etc).

bjos

Paloma disse...

BETH, uma gracinha o Danoninho.
Quanto as correntes e outras baboseira que me mandam, vai direto para a lixeira.É chatérrimo.

Beijos

Caca disse...

Beth, me sinto agraciado com sua fala. hahahaha! OBRIGADO pelo desabafo em nome de muitos de nós. Paz e bem.

Bombom disse...

Oi, Beth, "quem fala assim não é gago"! É um provérbio aqui de Portugal, mas é para te dar razão. Estou tal e qual como tu! Eu até gosto de ler "coisas bonitas" que nos iluminem os estados de espírito mais enevoados, mas muitos exageram. Para mim, tudo o que tenha mais de1000 mbs, vai logo para o lixo. Correntes, orações e beatices, idem. E os avisos de virus e de criancinhas desaparecidas, idem. Tudo isto é SPAM, forjado por hackers para apanhar os endereços electrónicos dos nossos amigos e amigos dos amigos. Depois, ganham bom dinheiro vendendo essas bases de dados a empresas para publicidade, ou até para esses malignos que se divertem enviando virús a sério e sem aviso! Todo o cuidado é pouco! No FB não aceito amigos que não conheço de lado nenhum e já lá me meteram alguns sem autorização minha. Eu apaguei-os logo! Um bom Alerta este teu, Amiga. Bjs. Bombom

Teredecorando disse...

Olá Beth,
Concordo plenamente contigo. É um saco ficar recebendo alguns e-mails. Não acrescentam nada e só lotam a nossa caixa de mensagens.
Achei muito engraçado...Você gosta de dar no ninho? kkkkkk
Bjs mil

ML disse...

SOu ruim de piadinha, Beth, levei uns..."3 anos" pra entender.
Muito bom!

bjnhsssssssssss e adorei!