.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 27 de março de 2011

...e gasta-se o mundo, mas a minha alma permanece jovem.





Tudo o que vejo parece-me um reflexo, tudo o que ouço, um eco distante, e a minha alma procura a fonte maravilhosa, pois tem sede de água pura.Passam os séculos, e gasta-se o mundo, mas a minha alma permanece jovem; vigia entre as estrelas, na noite dos tempos.

Jeanne de Vietinghoff 







18 comentários:

Tina disse...

Linda a foto e lindo o trecho.

Beijos flor, uma seman linda e abençoada.

Beth/Lilás disse...

Minha alma permanece jovem porque tem encontrado pessoas maravilhosas em toda minha vida e isso me nutre de energia, alegria e esperança num mundo melhor, por isso gosto tanto de viver.
Meu muito obrigada a todos que estiveram comigo em meu aniversário, aqueles presentes, aos que telefonaram, aos que através da telinha me acarinharam com palavras delicadas e sensíveis.
Foi um lindo aniversário, muito obrigada mesmo por me proporcionarem mais força e vontade de continuar minha caminhada sobre a terra.
Deus abençoe a todos enormemente.
Beijos cariocas

======================================================================

Pandora disse...

Permanecer com a alma jovem não é apenas um sonho é uma ambição!!! Parabéns por conseguir ser assim, é uma conquista pessoal incrivel!

Parabéns mesmo!!!

Tina disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA NÓS FLOR!!!

Que o seu aniversário tenha sido alegre e cheio de coisas boas assim como o meu. Bom saber que fazemos aniversário no mesmo dia, fiquei feliz!
Arianas lindas e de bem com a vida.

Beijos mil!!!!

Nilce disse...

Oi Beth querida

Sua alma é jovem porque contém a beleza dos que amam. O amor é o combustível do bem viver.
Muita paz para você.

Bjs no coração!

Nilce

Cucchiaio pieno disse...

Querida Beth
Espero que tenha tido um aniversário abençoado!
E' um conforto ter a alma jovem, mesmo sendo secular!
Abraços fraternos
Léia

Georgia disse...

Bethinha chegando atrasada para a tua festa, mas nao queria te contaminar com o meu resfriado.

Amiga linda, te desejo tudo de bom! Que seus dias possam ser cheios de sol e alegria.

Um grande abraco e uma linda semana pra você.

Bjao

chica disse...

Adorei isso e a imagem maravilhosa também!beijos,linda nova semana!chica

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Beth, como foi de aniversário? comemorou daquele jeito bem especial? que vc seja mto feliz em seu novo ano de vida. um ano que seja bem sereno, tranquilo, cheio é de coisas boas e que te tragam felicidade.
vc mais que merece!
boa semana

Beatriz disse...

Assim também segue minha alma...
levada pela vida, tentando se agarrar ao vento, o que é impossível...ainda bem!!!
Beijos e parabéns!
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

lolipop disse...

Querida Beth...
A sua alma não só permanece jovem como é uma alma linda, daquelas que irradiam essa energia própria da fonte, da pureza da água, da sabedoria da terra, do rumor do mar e do perfume das flores...
Nosso aniversário foi muito bonito, não foi?
Gostei tanto que fosse alguém de que gosto a fazer anos comigo!

BEIJOS CARINHOSOS
MIL TERNURAS

Lúcia Soares disse...

Beth, coroou seu aniversário com as flores lindas, o livro sugestivo, o texto preciso e oportuno.
Muitas felicidades, você bem sabe que é merecedora.
Beijos!

Taia Assunção disse...

Feliz aniversário atrasado Beth, muita saúde sempre e que a semana seja doce. Beijocas!

pensandoemfamilia disse...

Linda postagem e que a akegria e juventude seja uma constante em sua vida.
bjs

Glorinha L de Lion disse...

Que lindas as flores e o livro deve ser bom....Fico feliz que seu aniversário tenha sido tão bom pra vc, cercada de pessoas amadas e que te amam, mesmo à distância, beijos,

William Garibaldi disse...

Mais parbéns pra ti! E desejos de Bem Aventurança!

Macá disse...

Beth
Ainda posso te mandar um beijo e desejar um ano maravilhoso, repleto de amigos, de alegrias, de sonhos e desejos realizados, de muita harmonia, paz, tudo isso com muito amor?
Ah! deixa vai!!!!
Ando um pouco ausente e daí não fiquei sabendo do seu aniversário.
Me desculpe, tá?
um beijo grande

Vera Lucia Marques disse...

A minha também. Terei sempre 20 anos. Abrs!