.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Por esses dias temos que exercitar




“Toda conversação encerra uma mensagem mais profunda que apenas seus ouvidos podem ouvir. Não busque compreender nem jogue fora. Trate-a como você trataria uma mensagem dentro de uma garrafa. A iluminação nasce quando duas pessoas conversam e ouvem.”


Estou ouvindo, lendo, tentando entender, ponderando, criando minha própria conclusão depois de tudo.  Precisamos muito desta 'iluminação' para as decisões que iremos tomar para o segundo turno.



















9 comentários:

Lu Souza Brito disse...

Nem fale Beth! Espero que a Marina e o PV também escolham bem quem irão apoiar. Eu já fiz minha escolha, fiquei muito contente por ter a opção de segundo turno...
Bjinhos

Macá disse...

Beth
É verdade, mas o duro é que, o fato de não querer um não quer dizer que o outro seja melhor.
Eu não assisti a nenhum debate no 1º turno. Agora acho que vou ver, pra descobrir o que se dá pra salvar.
um beijo

lolipop disse...

Uma coisa que gosto em vc Beth, do pouco que conheço, é que, do que vc escreve se fica com uma sensação de quietude, reflexão, bom senso, calma...e nada mais sensato do que tirar nossas próprias conclusões.
Beijos

Isadora disse...

Beth, a situação não será fácil, e nem imaginei que seria, pois a possibilidade era apenas termos um único turno ou termos um segundo já sabendo quem são os candidatos!
Beijos

Glorinha L de Lion disse...

Pois é Betita, mas mesmo ouvindo o que o outro diz temos que ter convicções. Eu tenho e espero que as pessoas tb tenham com conhecimento de causa. Falar por falar, pq é bonito, não leva a nada nem ajuda o país a ser melhor. Democracia se constrói nos mínimos detalhes. É preciso estar atento ao passado, ao presente e principalmente ao futuro. E olharmos os vizinhos que temos e não seguir-lhes o exemplo.
Beijos.

ManDrag disse...

Minha amiga,

Depois da humilhante vitória do palhaço é tempo de profunda reflexão.

A expressão "bem haja!" é genuinamente portuguesa, mas já se vem perdendo no uso mais corriqueiro do "obrigado!" (ou "obrigada!" se for alguém do sexo feminino a agradecer). Eu também a acho uma expressão lindíssima, tanto na sonoridade como no sentido profundo (associando o agradecimento aos votos de bonança para quem é dirigido).

Abraço com amizade

Maria Célia disse...

Ei Beth
É isto, amiga!!
Bjos

Nilce disse...

Olha Beth, sei muito bem da sua consciência com as coisas e quando você fica assim, temos que refletir e muito com você.
Pelo menos ela não foi no primeiro turno.

Bjs no coração!

Nilce

ML disse...

Jé eu não tenho dúvidas: é Serra na total falta de escrúpulos.
Punto e basta : > )

bjnhs