.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fashion até com a comida.

 



Eu fico mais impressionada é que a cada novo dia, surge uma idéia fantástica neste mundo, mesmo que aparentemente simples como esta, mas linda demais.  Eu queroooooooo!   Se vocês já viram por  aí, por
favor me avisem.

E mostrando novidades, vejam esta idéia de um carioca e que vi pelo blog da Wilma.




















25 comentários:

Nilce disse...

Beth

E se eu te contar que dou uma geral e sento os dentes mesmo. kkkkkkkk
Como vc disse: "Como não tive essa idéia antes".
Ah, se vc achar a sanduicheira, me avisa, tá?

Obrigada pelo carinho.

Bjs no coração!

Nilce

Luciana Håland disse...

Beth, gostei também.
Beijo

Teresinha Ferreira disse...

Olá Beth,
Vou ficar atenta para achar um desses.rsrs
Menina, Ôh povo criativo...Cada dia aparecem coisas mais interessantes no mercado. Eu diria que tem invenções que não acrescentam nadinha, mas tem outras bacanérrimas...
Vou fazer um post sobre invenções.
Grande beijo

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

heheh que giro... mas assim dá pena comer :P

Bia disse...

Beth, há muitos anos que não vejo um negocio desses... Me lembra a casa de praia dos meus avós maternos!

bjs

Kelly disse...

Que legaj, dá até dó de comer!!1 Grande beijo

Luciana Klopper disse...

Tb queroooooooooo

Heloísa disse...

Beth,
Que charme!
Também quero.
Bjs

Barbie Girl disse...

Beth queridinha!

Meu cantinho está em festa, tem blogagem coletiva e muitos presentes! Sua presença é fundamental, tô te esperando, viu?!

beijos no coração.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Que demais! Eu adoro pão, de tdo qto é jeito. E se o pão sai assim, tão bonito, ai eu to ferrado rs. Viro um barril!
Dá gosto de comer um paozinho bonito assim né.

Eu vi o link, achei muito inteligente a invenção. O lavador de arroz tb é invenção de um brasileiro né?

Meu maior ódio é os americanos falarem que eles inventam o avião. Ainda bem que o inventor carioca já patenteou sua criação.

bom dia!

Françoise disse...

Uau, é realmente lindo. Primeiro comemos o pão com os olhos e depois com a boca, rs.....Amei!!!!

Beijos

Glorinha L de Lion disse...

Que coisa mais linda! Tb querooooo!!! adoro coisasinhas fofas...capivarinhas de pelúcia tb...hehe me dá uma? hehehkkkkkkkkkkkkkk
bjs

Ana disse...

Puro charme!
Amei!

LILIANE disse...

Neste caso, beleza põe a mesa e abre o apetite.
Fantástico como a arte pode estar presente em todos os lugares, até no pãozinho.
Amei....

Lucia Cintra disse...

Que interessante! Adorei! Igual as formas de bolo com designs diferentes! bjos

Barbie Girl disse...

Obrigada por participar da minha feliz, fiquei feliz!
Se você divulgar, me avise que participa do 2º sorteio!! beijos

Lúcia Soares disse...

rsrsrsr Quem não vai querer uma? Sempre gostei mais dessas sanduicheiras do que das elétricas. Tão mais prática! E agora, mais bonito ainda e convidativo fica o pão.
Vou ficar "que nem" o Alexandre, gordinha que só! rsrsr
Beijo!

Renata Lopes Costa disse...

Olha que linda que fica a torradinha! Adorei também!
Beijinhos!

Rosamaria disse...

Amei a torradeira, Beth! Tb quero uma!

Aqui em Santa Maria tem uma pizzaria que em cada mesa tem uma tezourinha, (das que as crianças levam para a escola), junto com os sachês e que são trocadas para cada freguês.
Bjim.

Mônica Lidizzia disse...

Beth, que coisa mais linda!
Será que decoradinho assim, o sandubão fica mais light ;>)

Eu tb quero!

bjnhs

Wilma disse...

Essa também foi uma sacada legal, criativa, e podem variar os motivos artísticos, onde será que se pode achar uma igual?

Mila Viegas disse...

Eu também quero um treco desses! Adorei isso menina.

Mari disse...

Aiii! Tb amei! Acho que ia namorar mt esse pão antes de dar uma dentada rsrs Mt lindo!

Cantinho She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que barato Beth!!!! Menina isso que é um queijo-quente FASHION!!!! Ahhhhh eu quero... hehe
Beijo, beijo! ;)
She

Ivana disse...

Nossa! Uma mesa servida assim, com este detalhe, é pura delicadeza!
Beijos!