.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 29 de junho de 2010

Eu gosto dele




A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre. 

Oscar Wilde  




No mais, só digo que embora nossa Seleção não seja das melhores, sem passes precisos e um futebol bonito e bem armado como já tivemos em outras Copas, Dunga o técnico, tem demonstrado força, união, posicionamento e caráter que nos orgulha muito.

19 comentários:

Thaís leão disse...

Oi, Betina!
Um dia desses vou roubar vc e mammys pra gente fazer um belo passeio até o outro lado da poça. Vemos o por do sol, um filminho de menina e voltamos.
Ontem descobri que vcs nasceram mesmo uma pra outra, as duas não dirigem no Rio, então vou de motorista de vcs!
O que vc acha?
Ah!E adorei a frase do Oscar, certíssimo e super atual,né?
beijos

Bia Mendonça disse...

Apesar das reclamações em geral, eu tb gosto do Dunga. Acho legal ele que há não muito tempo atrás ainda era jogador, ser o técnico. Ajuda a saber como pensa mais ou menos os jogadores e pode guia-los melhor!

bjs

manuel marques disse...

Com Dunga ou sem Dunga, O Brasil é sempre candidato a ganhar.

Beijo.

Mari disse...

Eu gostava do Dunga desde qd jogava :)

Manuela Freitas disse...

Oi Beth,
Do Dunga já ouvi dizer mal e bem, mas o futebol é tão polémico! Acabo de ver o arrumar das botas da selecção portuguesa, já estamos habituados, embora se deite sempre muitos foguetes!
Agora passo a torcer pelo Brasil, é sempre assim.
Beijinhos,
Manú

Yoyo Pizy disse...

Eu gosto do jeito dele, sem meias palavras
Bjos

Isadora disse...

Beth realmente o poscionamento dele é firme. O grupo parece e feliz e demostra isso. Embora, em alguns momentos tenha perdido as estribeiras está desculpado, pois a cobrança é absurda.
Um beijo

aminhapele disse...

Está a ser difícil comentar no seu blogue.
Vamos ver se "cola".
Gosto do carater de Dunga e do seu profissionalismo.Se dúvidas houvesse,ele deixou tudo claro quando enfrentou a superGlobo.
Agora vou digerir a minha derrota.
FORÇA BRASIL!

Macá disse...

Beth
A cada novo técnico, tem sempre aquele trilhão de pessoas que se acham mais técnico do que os próprios. O Dunga foi muito criticado desde o início (até pelas roupas, lembra?), foi firme, continuou e a nossa seleção está aí ainda. Como ele mesmo diz, de qualquer forma tudo racai em cima dele, então ele faz do jeito que acha e pronto.
beijos

Luma Rosa disse...

Ando fazendo o papel do diabo aqui em casa! Falo bem do Dunga e do Maradona!! Se a seleção brasileira for desclassificada, torço pra Argentina! (rs*) Beijus,

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Trabalhei na Manchete, faz tempo...
Lembro de ver um monte de repórter chorando, estressado, com pautas arruinadas pq a Globo chegou na frente e roubou o entrevistado. Os jornalistas da Manchete iam lá, marcavam entrevista, etc. E a globo simplesmente aparecia, exigia exclusividade e acabou! Quem ia desafiar a poderosa?

Pois é, ele resolveu acabar com essa avacalhação. Abriu um espaço democrático e não se rendeu ao poder de uma emissora de tv. Peitou a poderosa. Só por causa disso ele já ganha minha admiração eterna!

excelente post.
bjs

Ivana disse...

Beth, eu também gosto dele. Cara de personalidade, de quem sabe o que fala. Imagino que pra estar exposto a tantas críticas e com tal responsabilidade nas mãos, a pessoa tenha que ser muito estruturada psicologicamente, muito certa do que quer e como quer, pra poder seguir adiante.
Um amigo aqui do hotel sempre me diz que "em árvore que não dá fruto, ninguém atira pedra". Concordo plenamente!
Beijos!

Lu Souza Brito disse...

Bom dia Beth!!!
Eu tenho é pena do Dunga. Não deve ser mole aguentar as críticas que ele agunta não. Mas ele é firme, é turrão e quanto mais alfineta, mas ele demonstra que isso não irá abalá-lo e nao se curvará aos caprichos dos outros e principalmente da Rede Globo (Faustão e Galvão insinuaram que deveriam trocar o técnico).
Não concordo com tudo que ele faz não, mas eu nem entendo tanto assim de futebol pra ficar opinando se ele está certo ou errado. Mas que ele é firme, isso ele é!

rocosta disse...

Rua de mão dupla: a Globo consegue muitas exclusivas porque paga muiiito por elas e os entrevistados deixam-se comprar. Quanto ao Dunga considero tão arrogante quanto os jornalistas da Globo.
Beijão!

Glorinha L de Lion disse...

Ih, não vou concordar com vc não! O Dunga é um grosso, ignorante, que fez do nosso time, um time medíocre...pode até ganhar, coisa que não acredito, mas os talentos individuais se perdem no meio de um futebol sem a arte e criatividade. Futebol de resultados não tem a cara do futebol do Brasil.
Quanto à frase maravilhosa do Oscar Wilde, como não concordar, quando sabemos que inveja no Brasil é igual mato, nasce em tudo que é canto....basta alguém fazer sucesso ou ter um carro melhor que o dos outros que já começam a especular se a pessoa roubou, se fez alguma coisa ilegal....o brasileiro, já dizia um escritor, acho que o Paulo Mendes Campos, só é solidário no câncer...E quanto à mediocridade, basta olhar pros nossos governantes...triste viu? Beijos.

Lúcia Soares disse...

Não gosto nem desgosto.
Mas ele ganhou pontos em "peitar" a Globo. Talvez isso lhe renda muita dor de cabeça, mas ele estava coberto de razão. Tomara que tenha aberto precedente pra mais pessoas fazerem o mesmo, deixando de achar que enfrentar a Globo pode ser fatal para uma carreira. Se todos se juntarem, serão mais fortes.
Beijos!

Françoise disse...

Oi Beth, saudade de você....

Quanto ao Dunga, pra mim ele não cheira nem "fede" (ai que feio)!
Penso que por vezes ele se apresenta irônico e grosseiro e não gosto muito disso.

Abraços.
Fran

monica lidizzia disse...

Passei a gostar do Dunga quando a seleção embarcou, e no meio do "beija mão", e ele tratou apenas "protocolarmente" o casal na atual presidência.

bjnhs

Fernanda disse...

Nossa, pensa na pressao que esse homem passa (tudo bem, ele aceitou o titulo). Acho que eh mais pressionado que o Obama quanto entrou no cargo kkkk. Li esse artigo e gostei: http://www.nytimes.com/2010/06/30/sports/soccer/30iht-WCSOCCER.html

Acho que eh por ai, o Brasil quer ser muito estrela e mostrar muita arte, mas nao adianta nada ficar com estrelismo e destaque individual e nao jogar bem em grupo. Foi por isso que perdemos na copa passada. Precisamos de tecnica e espirito coletivo.
Beijinhos!