.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 28 de março de 2010

E hoje a flor e música são para ...



E hoje, meio atrasada porque não tinha conexão lá na serra, não poderia deixar passar em branco o oferecimento de domingo que vai para uma garota especial, baianinha, super simpática, adora música também e tem um bom gosto musical incrível.  Sua mania de usar tênis All-Star mesmo na neve, sim ela mora por enquanto na Suíça, já provocou alguns lindos tombos, mas ela jura que não se separa dos mesmos.
Para  Bia dedico este crisântemo orvalhado e esta música de Nando Reis que é a sua cara.
Super beijos queridona!

8 comentários:

Bia disse...

Oi Beth!

Muito obrigada! Me sinto super honrada por receber a flor de hoje!! E a música... nem preciso dizer que adoro Nando Reis (principalmente pq estou com uma música dele no meu blog tb)! E All-Star é uma música muito especial para mim, vc parece que adivinha as coisas! hahaha!

E olha, pelo menos com chuva não tem tido muito problema em sair com o meu all-star, o problema era neve que formava gelo. E tb agora eu tenho tido alguém que me "segura" quase o tempo todo e parece que esse não me deixar cair! ;)

Obrigada mais uma vez!!!

bjs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

A Bia, é mesmo uma amor de menina.
Ótima escolha.

Bjao

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Ahhh e amo essa música!! beijos

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Tão legal esses seus oferecimentos, não conheço a Bia, vou lá ver seu blog!!

Beijos´.

ML disse...

All Star e musicão!

Muito bom!

bjnhs

Lucia disse...

Eu adoro a Bia! Tenho um carinho grande por ela como se fosse uma irma mais nova! Bjos

Ivana disse...

Ela merece! ela merece! ela merece!
Adoro a Bia! Excelente escolha,Beth!
Beijos!

Lúcia Soares disse...

Beth, conheço um pouco a Bia, pelo que ela escreve, já dei uns pitaquinhos por lá.
Uma música que nos seja oferecida com o carinho que você dá, pensando realmente na gente, e ainda mandando flores junto, é emocionante.
Faço questão de comentar em cada uma oferta sua, ouço músicas que nunca ouvi, ainda ando com meu Alejandro Sanz nos ouvidos e acho tudo isso maravilhoso.
Bj pra Bia!