.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 24 de janeiro de 2010

A música do dia é para ....




As flores do dia e a música são para uma pessoa doce e que sempre se expressou através de lindas músicas para deixar seus sentimentos mais profundos.  E foi com a música Ne me Quitte Pas que ela me revelou esta incrível cantora de 22 anos apenas e  nos unimos definitivamente em nossos gostos musicais.  Para minha queridinha Luciana do Lu-Olhos de Mar ofereço a nova revelação de 2009 e que, tenho certeza, muitos de vocês se surpreenderão com esta jovem cantora paulistana, radicada no Rio de Janeiro e que compõe e canta maravilhosamente.  Para Lu ofereço Maria Gadú.


dicada no Rio de Janeiro canta, toca violão e compõem gente grande!

9 comentários:

Unknown disse...

Total sotaque carioca da Maria Gadú!!! Confesso que não sou muito fã dela não, mas o arranjo da música ficou bem bacana.

beijinhos!

Bia disse...

Adorava essa música quando mais nova!

Bom domigo Beth!

bjs

Lu Vaz disse...

acho q vc descobriu q to em petropolis..lembrei de vc qdo subi a serra, o cheiro, o visual, o clima fresco..q delicia!! mto gostosa este acarinho, querida!! amo paralamas e a maria deu um charme a esta musica! (ps- nao gosto da tal shimbalaiê não...rsss) um otimo domingo, daqui a pouco to voltando p casa.

Lúcia Soares disse...

Gosto demais dela, Beth. Ganhei o CD no Natal. Ótimo.
E a Luciana vai gostar também!
Bom domingo.
Bj

Dani dutch disse...

OI web-mãe tudo bem?
Estou passando pra desejar um otimo domingo e gosto muito dessa música também... bjusss

Glorinha L de Lion disse...

Oie! Querida amiga, tb adoro a Maria Gadú, acho que é a nova Cássia Eller, apesar de não gostar desse tipo de comparação, mas pela atitude das duas, acho-as parecidas: ambas com muita personalidade!
Quanto ao seu coment lá noblog...acho que pode ser que haja sim, um tipo de joranlismo chapa branca, ou "comprado", mas que tem muitos jornalistas independentes, compromissados com a verdade, isso tem, aliás é o que mais tem...tirando uns ou outros picaretas...mas o importante é ler as várias vertentes e saber separar o joio do trigo...
O problema do nosso povo é que as pessoas tem preguiça de pensar...é mais cômodo deixar como está e deixar que alguém tome posição por nós...Mas acho que isso tem mudado, é só ler as cartas dos leitores dos jornais...Tomara!
Quero muito que o brasileiro aprenda que quem manda no Brasil, somos nós!
Beijos querida...e, que foto linda ein?

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Assim, eu acho o visual dela horroroso, me lembra a Cássia Eller. Mas a voz dela é sensacional.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom domingo.
Beijo grande.

Glorinha L de Lion disse...

Minha web-irmã! Então somos mesmo almas gêmeas?
Que bom, finalmente achei quem pensa como eu...até no amor à Sampa!
Vou lá no seu antigo post conferir...
Beijocas!

Lilá(s) disse...

Passei e adorei este espaço! voltarei.
Bjs