.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Coisas bonitas de se ver



Não me canso de admirar a criatividade e inteligência dos japoneses.
Vejam que lindo este filme de animação chamado Caixa Branca de Makoto Yabuki.
Quanta delicadeza e beleza nestes origamis virtuais!


White Box from makoto yabuki on Vimeo.


E este lindo selinho abaixo, ganhei da amiga Lúcia do Blog Um Amor de Pessoa e que faz jus ao nome do mesmo. Vou repassá-lo para 3 novas amigas que fiz recentemente e que acho, sinceramente, que o selo tem muito a ver. São elas: Gabriela, Isabel e Cláudia.
Três portuguesas maravilhosas e que em breve irei conhecê-las.



6 comentários:

Lu Souza disse...

Oi Beth, saudade de vc! Esta semana estive assim 'meio fora do ar', ahaha, mas já to de volta. Pouco a pouco vou colocando a leitura em dia (tantos posts) e os comentários também. Porque adoro comentar seu blog, sempre tem assuntos diversos e interessantes!
Um beijão e otimo fim de semana!

Lucia disse...

Nossa, onde voce consegue achar esses videos tao interessantes? Super bonitinho!! bjos

Lúcia Soares disse...

Espetáculo!
Bj

Lu Souza disse...

ÓOOOOO que coisa mais fofa Beth! Amei. Depois até fiquei com ele tocando outras vezes com a tela minimizada(porque a música relaxa ne).
Beijos

Dani dutch disse...

OI Beth, tudo bem?
Sem dúvida, os japoneses são persistentes e dão o melhor de si em tudo, tinha uma professora na faculdade que nos dizia que trabalhar com japones é muito bom porque você está preparado para trabalhar no mundo todo.
E sem dúvida lindo ... !!!
BJusss

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Muito lindo, Beth!

Bjus querida