.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

domingo, 27 de setembro de 2009

Ainda no ritmo da primavera com Vivaldi


A primavera está por todos os lados e convido-os a conhecerem Holambra através das lentes desta jovem talentosa.
E tenham todos um lindo domingo!



(Devidamente chupinhado com os créditos deste site aqui)

7 comentários:

Lucia disse...

Essa musica eh sinonimo mesmo de Primavera. bjinhos

Ana Paula Soldi disse...

qunata BUENA ONDA e coisas lindas nesse blog, vale a pena entrar aqui, muitos posts lindos e positivos, tudo de bom.

beijocas

silvia masc disse...

Sou apaixonada por Vivaldi e é lógico a Primavera é uma das minhas preferidas... delícia ouvir, em uma noite fresca depois de um dia tão quente.
obrigada.


No Longevidade , tem uma das mais bonitas postagem que eu já coloquei lá. Vale conferir. (Modesta, não ? )
Tem até depoimento do marido de uma amigona nossa e do meu maridão tb).
beijinho
Vou postar o meu recadinho, mas vou continuar ouvindo a música.

Luma Rosa disse...

Esta peça é imortal! E combinando com a música: as flores de Holambra! Falta agora o poema! (rs*)

Vou deixar um que gosto muito, tá?

São quatro as estações do ano
Mas gosto mesmo da primavera!
No inverno se não me engano,
Há friozinho de tremer a terra!

Flores e cores, quem me dera
Ver todo tempo no meu plano...
São quatro as estações do ano
Mas gosto mesmo da primavera!

Folhas caducas caem no outono
No verão, o sol forte é uma fera
Muito filtro solar, senão me dano.
Beleza natural todo época se encerra
São quatro as estações do ano...

(Edir Pina de Barros
Denise Severgnini)

Boa semana! Beijus

Elianne Goff disse...

Amo Vivaldi !!! Simplesmente lindo , harmonico e eterno !!!

bjs ,

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beth, lindo o link. Gosto demais das flores e adorei o terraco em madeira por lá;

E a música de fundo...sensacional.

Bjus

ML disse...

Espero que seu domingo tenha sido excelente, Beth. Eu estava na serra curtindo um calor grande. efeito primavera ;>)

bjnhs