.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Somente para mulheres



Vi de perto hoje e meus olhinhos piscaram, arderam e colaram na vitrine como hipnotizados. Eu adoro essa marca e toda vez que vira a estação ela é uma das minhas prediletas no bom gosto.

Só queria entender porque, nós mulheres, ficamos assim diante dessas coisas? E eu já nem sou mais consumista como era antes, contento-me com as Renners da vida, mas que é bonito não tenho dúvidas e a nossa indústria nacional é fantástica neste ramo, por esta razão somos diferentes do resto da América Latina, temos excelentes produtos feitos aqui e por mãos brasileiras.

Abram o link e babem: só para mulheres aqui

Tá legal, para os homens tem a bela Daniela Sarahiba para admirar!






18 comentários:

Luciana disse...

Beth, adooooro demais, amei tudo, quero demais, mas...
Beijo

Lucia disse...

Eu nao estou conseguindo abrir o link pra ver o que eh...

Bjos

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Beth,
Realmente é para os olhinhos piscarem e brilharem. Modelo linda (a Daniela) e modelos bárbaros (bolsas e sapatos).
Para mim, só para olhar, porque o tempo desses saltões já passou.
Beijos.

Camila Hareide disse...

Beth, são poucos os lugares onde se faz sapatos de couro legítimo como no Brasil. Tenho uma saudade das Corello da vida... Aqui, é muito pouco que me tenta, pois só de olhar você vê que o couro é sintético... E na Daniela (photoshopada ou não) tudo fica muito bem. Infelizmente, eu sou baixinha demais! Então saltão às vezes não orna! Mas que eu adoro, adoro...

Deixei um comentário lá no blog pra você!

beijo

Liza Souza disse...

Meu Deus o que eh aquela sandália azul, hein? Ai que vontade ta no Brasil, dentro de um shopping e com um cartao internacional sem limite.
hehehehehehehehehe
Beijos

Ivana disse...

Beth, quando eu tenho uns "ataques" tibetanos (normalmente qdo não tenho dinheiro, porque se tiver nem sei onde fica o Tibet), penso que eu poderia usar UM sapato até ele furar, só ai comprava outro. Bolsa tb. Atééééééééé rasgar, ai eu comprava outra... Porque não conseguimos fazer isso, mulé? Sapato tem que ser de penca, igual banana. Eu tb sou assim! E impressionante como enjoo logo. Já pensou se fosse assim com marido?
Beijo.

Lúcia Soares disse...

Oi, Beth. Datelli é a marca da bolsa que uso há...4 anod! Pensei que fosse m 3 mas achei a nota dela e vi que foi em 2005 a compra. E ela está novinha, uma preta basicona. Coisa boa é assim, dura... Tenho uma preguiça total de trocar de bolsa esta serve pra toda hora. Só mudo em ocasião social. Senão, lá vamos nós...

Lu Souza disse...

Ai que coisas lindas! Eu Querooooooo!!!

Somnia Carvalho disse...

hahaha!

eu sempre que vejo uma liquidacao e a molerada entrando e saindo, louca pensando uau! tava 500 agora e 300 tenho que comprar! eu penso que somos mesmo malucas!

eu amo bolsas e essas ai sao realmente lindas! mas eu tenho fraco mesmo e por objetos de decoracao! aaaiiiiiiiiiii aiai

gabriela disse...

Lindos
A minha filha adora sapatos botas sandálias e malas tem uma coleção admiravel, eu gosto mas não posso usar saltos muito altos,o que eu amo de verdade são saltos altos a mulher fica muito elegante e faz uma perna muito bonita, não acha?
Beth ainda não lhe disse, está linda na foto em cima do seu blog.
Beijinho grande

Lucia disse...

Finalmente consegui abrir. WEB-MAE!! Isso eh tentacao pra mim, nao devia ter visto! rsrs

Se voce visse a quantidade de bolsas e sapatos que eu tenho, meu pai sempre fica horrorizado toda vez que entra no meu armario e nao entende isso.

Hoje tive que ir numa loja, mas passei correndo por essa sessao, senao ja viu. Literalmente apertei o passo e passei reto, pois tinha visto algo que me agradou pelo canto do olho, mas nao me deixei ir ate la pra ver de perto.

Eu sou consumista e agora tenho que tomar cuidado pra conseguir meu outro objetivo. Terrivel! bjos

ML disse...

Há, há, há!
Essa avestruz de botas é muito fofa! Adorei!
E o vídeo está uma tentação, né?

bjnhs

PS: o post no "db" é só uma colagem de parte de um dos trabalhos que fiz pra faculdade (espero que a "tia" também goste ;>)

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Beth nem me fale que sou consumista hehheheh, estou com uma bolsa guardada que comprei e ainda não usei , louca pra fazer isso é claro. Mas a oportunidade de extrear ainda não aconteceu hehehe. Obrigada pela visita ,adorei , bjs e bom fds

Isabella disse...

Adorei os sapatos, Beth! Imagine os preços!

Tem coisas que me fascinam sim mas depende do dia...

bjs,

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beth...é liiiiiiiiindo demais! Vc precisa ver os canhoes de sapatos e bolsas que temos por aqui e depois chamam isso aqui de primeiro mundo; nem morta... Compro todas essas coisas quando vamos ao Brasil!

Bjus

Unknown disse...

Verdade! Temos belíssimos produtos aqui e com qualidade excelentes. E que sandálias lindas, hein?! Babei!

Laura disse...

Glamour total!! Vamos sonhar pq pra isso ainda nao se paga imposto, heheheh!!
Bjss

Dani dutch disse...

OI Beth tudo bem?
Eu sou apaixonada por botas, mas o tamanho da pessoa aqui não é tudo que posso usar.. mas fico pensando nisso também, como essas coisas mexem tanto com a gente, é como se eles nos enfeitiçasse..
Bjusss