.....................................................................................................................................................................Porque não só vives no mundo, mas o mundo vive em ti. .....................................................................................................

terça-feira, 14 de julho de 2009

Um oi e photoshops

Alô, tchurminha! Óia eu aqui traveis! Arranjei um tempinho entre paparicações, comidinhas, saidinhas com o filho e a namorada e fui visitar alguns amigos da blogosfera e dar o ar da graça aqui no bloguinho que estava às moscas.

Hoje dei uma espiada em alguns blogs e já fiz minha participação, mesmo com algum atraso. Teve o aniversário da linda Isadora, netinha da Heloísa, e que estava radiante do alto de seus 3 aninhos, vestida de Chapéuzinho Vermelho e feliz da vida na sua festinha.

Vi, também, lá no blog da Denise que o photoshop continua sendo uma ferramenta muito utilizada pela mídia em geral e tem deixado os leitores na dúvida se realmente aquela 'celebridade' ali mostrada é assim mesmo ou se na verdade esta obsessão acaba tirando o crédito das reportagens.

Será que pensam que todas as pessoas são superficiais e que só valorizam o aspecto exterior?

Prefiro o bom photoshop para fazer coisas mais divertidas ou que sirvam para alguma coisa, como por exemplo o que a turma do Worth/1000 fez para alertar sobre os perigos da terrível anorexia.

Imaginem como seriam estas famosas se estivessem anoréxicas!






Não é só as estrelas de cinema que vivem mudando, a verdade é que toda mulher reclama da aparência que tem e quer sempre mexer em alguma coisa, nem que seja o corte do cabelo, mesmo quando todos dizem que está bonito. Tudo bem, é saúdável ter preocupação com a aparência, mas quando ela se torna o objeto de sua vida, podes crer que a infelicidade está batendo à sua porta.

Vamos investir mais em personalidade ou, quem sabe, desenvolver um estilo próprio e se não souber fazer isso, conversar com alguém que entenda e possa ajudar.
O melhor de tudo é ter sempre uma conversa agradável, luz própria, não copiar os outros e saber tratar bem as pessoas. E um photoshopzinho só para brincar vale a pena!


(Fonte: aqui)

12 comentários:

Rosamaria disse...

Acho que o mais exagerado foi o da Suzana Vieira. O que é aquilo? Parece feita de plástico.

Eu gostaria de saber lidar com o photoshop. Meu filho andou me explicando, mas acho difícil.

Aproveita bem os teus dias de férias, guria!
Bjim.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Beth,
Que linda a sua foto.
Agora, as da brincadeira da anorexia são realmente assustadoras.
Muitíssimo obrigada por sua referência ao aniversário da minha netinha, querida amiga.
Beijos.

Lúcia Soares disse...

Oi, Beth! Continua aproveitando o filhote e a nora! Estou de volta, e querendo só alegrias! Chega de tristeza! Bj

Renata Lopes Costa disse...

Eee vida boa! Graças a Deus!
Aproveita bastante!

Beijo e boa semana pra vcs!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Realmente é impressionante é tanto photoshop, que quando vemos uma atriz no dia a dia nos assustamos!!
Você falou tudo, agora essa brincadeira da anorexia assusta!!

Curta as férias, o filhote e a nora, depois nos conte tudo e poste fotos!!

beijos

Lucia disse...

Vixe, algumas ja estao quase la na vida real, mas credo! Fazer isso no Photoshop eh facil - tem um filtro chamado "liquify" com o qual voce pode brincar e emagrecer e engordar, elongar e tal a pessoa (uma dicazinha ai). bjos

Luciana disse...

Beth, aproveite muito suas férias ao lado do filhote.
Menina, que horror essa 'photoshopacão' das estrelas simulando anorexia.
Beijo

RoCosta disse...

Oi... :-)
Beijos muitos!

Eduardo disse...

Beth se voce examinar as fotos das modelos famosos vai ver que ja sao anorexicas. Por exemplo, a Gisele Bunchen de biquini eh um horror; so pele e osso! Ela so eh passavel cheia de roupa. Mulher precisa ser normal: com pele, musculos, curvas harmoniosas com um minimo de gordurinha natural e ossos por dentro, e nao por fora.
A midia cria valores que sao totalmente artificiais e nao refletem uma beleza real. Os costureiros famosos gostam das anorexicas porque eh muito mais facil vestir uma coluna do que uma mulher bonita e curvilinea.
Um abraco
Eduardo

ML disse...

Oi, Beth:

Estás de volta, bom pra nós!

As fotos fotoshopadas são mesmo medonhas!
Mas me deixaram feliz - viva a ... "natureza" ;>)

bjnhs

Unknown disse...

Gente... que nervoso dessas fotos... afff... Ficaram perfeitas! Eita gente que trabalha bem com photoshop!
beijos

Liza Souza disse...

Bem que eu queria aprender a mexer no photoshop, mas acho complicado demais. Tbm tenho o mesmo pensamento que voce no que diz respeito a aparencia. Acho válido um pouco de vaidade, mas tem pessoas que exageram na dose e acabam se tornando doentes por dentro, mal amadas e extremamente infelizes. O que vale nessa vida eh o que carregamos dentro de nós, pena que nem todos aprendem isso a tempo de curtirem a vida da melhor forma possivel.
beijos,
Liza